Cuba - Vôo Directo a Varadero

Tópico em 'Cuba' iniciado por Pandre a 12 Mai 2018.

1. Pandre

Pandre Membro Novo

20
    3
    3
    Boa tarde,

Gostaria de saber se já alguém fez este vôo, estou a pensar ir dia 19 de Junho para o Iberostar Tainos. Penso que a operadora seja do grupo Wamos. Já alguém foi por esta operadora? O preço que vi foi pela viajesolofertas.

Obrigado.
    Pedro André

2. Pandre

Pandre Membro Novo

20
    3
    3
    Viva,

Estou mesmo tentado a ir, tenho preço para o mesmo hotel numa agência física portuguesa com diferença de 75€, o que acham?

Obrigado.

3. Rosario

Rosario Membro Conhecido

567
    322
    103
    Olá Pande
    A Wamos air no fundo é a antiga Pullmantur Air e utiliza os seus aviões.
    São aviões de primeiro andar, mas já um pouco antigos todos os assentos têm Tv o problema é que às vezes não funcionam. Se levar um portátil tem com que se entreter.
    Os 75€ de diferença não é nada de especial por norma consegue-se valores com o Juan das Viajessoloofertas com diferenças entre 150€ e até bem maiores, mas tendo saída de Madrid. Não sei se é o seu caso.

Pandre gosta disto.
  4. dias

dias Membro Ativo

138
    32
    28
    Boa noite,
    Se não houver nenhuma alteração irei nesse voo no dia 19 de Junho para o Iberostar Laguna Azul.
    Pelo que soube o voo será num 747-400 da antiga Pullmantur.
    Ir direto para Varadero compensa, pois não fazemos 2h de estrada desde Havana.
    Estive lá o ano passado e este ano decidi voltar com a família.

Pandre gosta disto.
  5. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.159
    4.805
    323
    Boas,

Eu por norma quando vou para Varadero a operadora que uso é a Meo. :)

6. Titos

Titos Membro Conhecido

1.148
    787
    153
    Mas a MEO ultimamente tem andado a voar baixinho...:cool:

Paulo Leite e Cristina Sousa gostam disto.
  7. Pandre

Pandre Membro Novo

20
    3
    3
    Boa noite,

Em princípio não fui a tempo de reservar no hotel Iberostar tainos, estou a pensar em reservar no Melia Marina Varadero. Amanhã vai ser um dia de decisões.

Vou sair de Madrid e em princípio voo de avião para Madrid, da última vez fui de carro e não desgostei, mas de momento o preço não compensa ir de carro, tenho medo é de o avião se atrasar na saída de Lisboa ou no regresso de Varadero.

Não tenho lido coisas boas dos aviões da Wamos, vamos ver!!

Obrigado a todos pela ajuda.

8. PedroV

PedroV Membro

74
    28
    18
    Boa noite eu vou dia 10 Julho de Madrid Mélia las Antillas

Cristina Sousa gosta disto.
  9. rum

rum Moderador Membro do Staff

2.817
    2.067
    223
    Não tem nada que saber. Não sabendo qual é o duração de baliza a chegada prevista a Madrid e a partida, digo eu, não há motivos para arriscar. Para mim a opção é ir no dia anterior, há muitos hotéis com transfer grátis para o aeroporto e vais descansado. Uma alternativa é ir de comboio na noite anterior.

Pandre gosta disto.
  10. Pandre

Pandre Membro Novo

20
    3
    3
    Obrigado, é o que vou fazer!!

Afinal, acho que a diferença é maior, a pessoa que me deu o valor deve se ter enganado, mas hoje estava de folga, o valor para o Sol Palmeras, o tainos já está esgotado, a diferença é de 200€ e tal euros... o que já é considerável.... já li aqui no Portal a falar bem da viajesolofertas, amanhã vou ver mas afinal devo ir por esta agência.

Viva,

Viagem reservada para o hotel Sol Palmeras, dia 19 saída de Madrid, nunca mais chega o dia

Editado por um moderador: 19 Mai 2018