Novidades

CUBA!!! Qual Resort IBEROSTAR VARADERO ou PARADISUS VARADERO ou PRINCESA DEL MAR

jazzangra

Membro Novo
estive no princesa em novembro passado, esta semana responderei a todas as tuas duvidas em realaçaao a este hotel.
 

bubu

Membro
malteseres disse:
Se conheces CUBA não deves conhecer a cadeia PARADISUS, caso conhecesses percebias que existem bons resorts em CUBA!

cumps
Pois, mas para esses hotéis os preços disparam para valores quase proibitivos
 

yara

Membro Conhecido
Parece-me que o Iberostar Varadero deve ser um dos melhores.
Já estive lá no Barceló Marina Palace e no Tryp Peninsula Varadero, fiquei bem mas acho que poderia ter ficado melhor... comparando com o México, por exemplo...
Comparar com a Républica nao comparo pois fui em Maio de 2009 15 dias e vim desgostosa com tudo o que se passou por lá...
Se calhar tive azar mas...
Entao o Iberostar Varadero é um dos melhores em Varadero, é?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
yara disse:
Comparar com a Républica nao comparo pois fui em Maio de 2009 15 dias e vim desgostosa com tudo o que se passou por lá...
Se calhar tive azar mas...

Olá Yara,

será que nos podes contar o que se passou para vires desgostosa?

estou a pedir isto, pois é sempre bom sabermos não só o bom mas também o que de mal/mau se passa nas férias.

obrigado
paulo
 

yara

Membro Conhecido
Se calhar isso teria de contar num tópico sobre a Republica Dominicana e nao difamar a beldade e simpatia de Cuba neste tópico...
;)
 

sariton

Membro Novo
Olá a todos!
Eu e uma amiga vamos para Cuba, no mes que vem.... E vamos ficar no Iberostar 5*.

Será que nos podem ajudar e dar alguns conselhos???

Existe alguma coisa que não podemos perder?
A melhor excrsão etc etc

Obrigada a todos!
kiss kiss
 

hcj

Membro Novo
Boa tarde
Olha estive em Varadero em Outubro de 2009, não fiquei em nenhum desses hoteis, mas pelo que vi e ouvi o Paradisus deve ser o melhor.
Se precisares de alguma dica diz.
 

kate

Membro Novo
ola, yara. será que me podes dar a tua opinião sobre o hotel Marina Palace?
Eu tenho visto os comentários no tripadvasior, mas acho um pouco confuso pois, fartam-se de dizer ma,l mas dão boas classificações a nível geral.
a minha maior preocupação é a limpeza (quartos) e os mosquitos, o que me sabes ou sabem dizer sobre isso?
jfreitas, se me poder responder também agradecia. Não se encontra muita informação aqui no forum sobre este hotel, eu vou para la a 4 de Junho

obrigado a todos os que me têm ajudado

kate
 

yara

Membro Conhecido
kate:
Quando estive la o hotel tinha apenas 6 meses e era agradavel...
Fui evacuada depois por causa do Furacao Wilma mas gostei do hotel.
Gostei mais do que do Trip Peninsula Varadero...
 

jfreitas

Membro Conhecido
kate disse:
ola, yara. será que me podes dar a tua opinião sobre o hotel Marina Palace?
Eu tenho visto os comentários no tripadvasior, mas acho um pouco confuso pois, fartam-se de dizer ma,l mas dão boas classificações a nível geral.
a minha maior preocupação é a limpeza (quartos) e os mosquitos, o que me sabes ou sabem dizer sobre isso?
jfreitas, se me poder responder também agradecia. Não se encontra muita informação aqui no forum sobre este hotel, eu vou para la a 4 de Junho

obrigado a todos os que me têm ajudado

kate
Olá

Só estive tres dias no Marina Palace

Gostei do hotel, não tenho críticas, é novo, a comida era boa, não gostei da praia porque vinha de 7 noites no cayo guillermo e... acho que até é ofensivo comparar uma praia com outra.

A grande crítica que se faz ao hotel é o facto de ser muito grande e os "serviços" (restaurantes, etc) muito afastados. Acho isto uma critica sem sentido, apesar de ter ficado perto da zona central (onde está quase tudo)

O hotel está dividido em duas zonas distintas. no extremo do hotel está o cayo libertad, unido por uma ponte ao resto do hotel.

Ss recomendo? recomendo, sem dúvida!
 

JPCJ

Membro Novo
olá, não conheço nenhum dos dois, mas já estive no melia varadero e adorei adorei, é mto bom. Recomendo
 
Boas, náo te posso ajudar mt pois estive no tryp, e gostei, ouvi dizer que o paradisus é melhor que o iberostar.

UM conselho mt importante, leva replente, se tiveres outra questão é só dizer.

Há o paradisus o ano passado ainda estava em obras.
 

Titas

Membro Novo
o melhor hotel

Ola! eu tambem estive no tryp... eu gostei, principalmente do restaurante italiano, da paelha que eles fazem na praia do atendimento, e os animadores dos desportos são excelentes...

no quarto tive a visita de uma rã depois de ter chovido mt... coisas dos tropicos! mas fora isso foi tudo optimo
 
Top