Novidades

cuba pela dominicatours

pocas

Membro Novo
olá mais uma vez..com que tempo de antecedencia me aconselham a comprar uma viagem para cuba visto que temos que levar VISTO.eu ja vi que são as agencias que tratam desse assunto mas gostaria de saber qto tempo antes devo marcar a viagem.desde já obrigado.
 

goncalo82

Membro Ativo
Quando lá estive nao precisei de visto nenhum, pelo menos cá, talvez à entrada mas nao me lembro.
Acho que só quem vai em trabalho ou negocios é que precisa de visto (corrijam-me se estiver errado!)
 

Pinkrose

Membro Novo
Olá pocas e olá goncalo82!

pocas, salvo erro, o visto demora cerca de 10 dias a chegar (normalmente é a agência que trata)

goncalo82, lamento mas acho que estás errado :devil: hehehe Eu vou para Cuba no próximo mês e tive que tratar do visto senão... não podia lá entrar! Acho que actualmente só em Cuba do Alentejo não precisas de visto :p Agora a sério, se calhar quando foste ainda não era necessário ou então, como é a agência a tratar disso, nem te apercebeste!

Have a nice day :)
 

goncalo82

Membro Ativo
entao deve ter sido mesmo a agencia a tratar, porque eu nao fui à embaixada de cuba (nem sei onde fica sequer lol)
 
Top