Novidades

Cuba Outubro

umbelina

Membro
Boa noite a todos.
Há muito que não entrava no site, pois em termos de disponibilidade para viajar, tem sido muito escasso. Contudo, tenho boas notícias e, em Outubro, penso viajar durante 15 dias para Varadero. Tenho uma filhota de três anos e apetece-nos ao casal e filhota relax, pois estamos mesmo a precisar.
O que acham?
Existem voos directos?
Hotéis recomendam algum específico por causa da menina?
Em relação à época, sei que pode chover mas provavelmente será durante pouco tempo pelo que tenho lido.

Gostaria que me dessem algum feedback.
Obrigada desde já.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Marco,

Escrever sem ter a certeza do que dizemos só leva a enganar as pessoas e essa não é a filosofia do Portal das Viagens.
Escrever só por escrever não me parece a atitude correcta.
Escrever só para ter nrº de mensagens não leva a lado nenhum.
Escrever só porque sim também não leva a lado nenhum.
Escrever só para ficar bem na foto também não leva a lado nenhum.

Posto isto agradeço que tenha cuidado com o que escreve e quando escreve.

Obrigado
 

NunoF

Membro Ativo
Vi agora no catálogo do mundo Abreu, e pelo operador Sonhando a companhia é a EuroAtlantic Airways.
 
Última edição por um moderador:

mokasmeira

Membro Novo
Boa noite a todos.
Há muito que não entrava no site, pois em termos de disponibilidade para viajar, tem sido muito escasso. Contudo, tenho boas notícias e, em Outubro, penso viajar durante 15 dias para Varadero. Tenho uma filhota de três anos e apetece-nos ao casal e filhota relax, pois estamos mesmo a precisar.
O que acham?
Existem voos directos?
Hotéis recomendam algum específico por causa da menina?
Em relação à época, sei que pode chover mas provavelmente será durante pouco tempo pelo que tenho lido.

Gostaria que me dessem algum feedback.
Obrigada desde já.

Boa tarde Umbelina,
não costumo ser muito activa no fórum, mas costumo vir sempre cá ler as novidades e aventuras de quem viaja ;)
Cuba chamou-me a atenção, porque realmente é um dos planos para 2016.
Direto para Varadero ainda não encontrei absolutamente nada.
Direto de Lisboa para Havana existem voos charters com a companhia Orbest, mas penso que apenas até Setembro, será uma questão de procurares junto das agências de viagem.
Entretanto, e pelo que tenho visto, compensa muito ir via Madrid...mas será uma questão de avaliares, porque nesse caso já tens voos chartes e voos regulares.
Espero que faças uma excelente viagem e depois passa cá para contar tudo ;)
 

Oranjinha

Membro Ativo
Boa noite a todos.
Há muito que não entrava no site, pois em termos de disponibilidade para viajar, tem sido muito escasso. Contudo, tenho boas notícias e, em Outubro, penso viajar durante 15 dias para Varadero. Tenho uma filhota de três anos e apetece-nos ao casal e filhota relax, pois estamos mesmo a precisar.
O que acham?
Existem voos directos?
Hotéis recomendam algum específico por causa da menina?
Em relação à época, sei que pode chover mas provavelmente será durante pouco tempo pelo que tenho lido.

Gostaria que me dessem algum feedback.
Obrigada desde já.
Boa noite
Estive o ano passado em Novembro e não consegui voo directo, pois não havia. Fui então pela Air Europa a partir de Madrid.
Quanto ao tempo, infelizmente não apanhei muito bom tempo, apanhei bastante chuva e à noite precisava sempre do casaquinho
 

umbelina

Membro
Obrigado pelas respostas sempre prontas.O meu único problema na escala é a minha filha.Mas já enviei email para a best travel e aguardo resposta vou igualmente passar na Abreu.Logo que obtenha resposta digo.
Obrigada.
E hotéis têm conhecimento de algum espectacular ou de algum a evitar?
Obrigada.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Estive a ver o jornal da Abreu e tem os seguintes voos directos de Lisboa:
> Operador Sonhando:
- Cayos (11 de Julho a 5 de Setembro, companhia EuroAtlantic);
- Varadero (4 de Junho a 10 de Setembro, não diz a companhia mas será charter);

> Operador Travelplan/Jolidey:
- Varadero (4 de Junho a 3 de Setembro, companhia Orbest);

Em Outubro de Lisboa não existe directo como pode ver, eu vou em Maio via Madrid.
Veja com o Juan, da Viajesoloofertas que tem óptimos preços, embora acho que ainda é cedo para comprar.
 

mlmb

Membro Ativo
Boa tarde Umbelina,
não costumo ser muito activa no fórum, mas costumo vir sempre cá ler as novidades e aventuras de quem viaja ;)
Cuba chamou-me a atenção, porque realmente é um dos planos para 2016.
Direto para Varadero ainda não encontrei absolutamente nada.
Direto de Lisboa para Havana existem voos charters com a companhia Orbest, mas penso que apenas até Setembro, será uma questão de procurares junto das agências de viagem.
Entretanto, e pelo que tenho visto, compensa muito ir via Madrid...mas será uma questão de avaliares, porque nesse caso já tens voos chartes e voos regulares.
Espero que faças uma excelente viagem e depois passa cá para contar tudo ;)

Boa Noite rectifico, voos de Lx directos para Varadero (e não para Havana), começam a 04.06.2016 pela Orbest!
E se tiver crianças existem nestes voos alguns lugares de criança grátis(isto pode ter ou não interesse), de qualquer forma as saídas de Lx não estão tão acima dos valores de Madrid!
Atenção quando saímos de Madrid, convém somar todos os gastos que faz ate lá chegar, seja carro, comboio, avião, dormidas, refeições e tempo....faça bem as contas e pese bem na balança para ver se compensa ou não a saída de Madrid, boas escolhas;))

afinal em que ficamos?? o Paulo diz que não há e 3 membros a dizerem que há? acredito em quem?
desculpe não percebi a sua questão!!!

O Paulo Leite têm razão, os charters Lx- Varadero da Orbest iniciam a 04.06!!!!
 
Última edição por um moderador:
Top