Novidades

Cuba ou São Tomé? Setembro ou Dezembro? Melhor orçamento...

Coral

Membro
Olá a todos,

Estou com algumas dúvidas na marcação de férias deste ano... falta o tempo para as pesquisas... orçamentos limitados também contam...

Além de não conseguir definir o destino (Cuba, São Tomé, Ilha do Sal), também não consigo decidir o período de férias (Setembro e Dezembro que inclui o Natal).

Quanto a Cuba penso que seria melhor ir em Dezembro mas depois não sei se essa época de Natal não acabará por ter preços superiores aos praticados já no Verão...
Talvez conseguisse ir de forma independente, mas com uma criança fico mais reticente a este método apesar de achar tentador... A desvantagem de ir em Dezembro é que o período de férias é mais curto... dar-me-ia 10 dias... e em Cuba queria passar por muitos sitios...

Quanto a São Tomé penso que ambas as alturas sejam boas... Talvez em Dezembro menos nublado... mas será que não fica mais caro ir em Dezembro que em Setembro? Quem tem ido foi sempre por agência?

Quanto à ilha do Sal, não se aplica a questão Setembro ou Dezembro, por achar melhor em Setembro...

A quem já viajou para estes sítios em Setembro ou Dezembro, acham que os orçamentos fazem muita diferença entre estes meses? E a vossa experiência quanto às condições climáticas lá (apesar de ser sempre bom....)

Em Dezembro não há promoções criança grátis? Estas são típicas das férias de Verão correcto?
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Coral,

Por norma a oferta de crianças grátis é quando há charter o que acontece no nosso verão, ;)
 
Top