Novidades

Cuba ou México

Abel Martins

Membro Novo
Ola boa tarde a todos.
Estou com uma dúvida acerca do meu destino e da minha família para 2022.
Já estive a ver preços para Djerba, que em princípio será o destino mais provável, e achei preços razoáveis, mas estive a falar com colegas meus e disseram me que a diferença entre Cuba e México não era muita. Os preços que me deram para Djerba rondavam os 1800€/2000€ em Agosto, por 2 adultos e 1 bebé de 15 meses. Acham que por esses valores consigo ir para Cuba ou México?

Boas viagens
 

Titos

Membro Conhecido
Os preços em Agosto são geralmente mais elevados, mas se o bebé tem 15 meses nessa altura, ainda não paga, pelo que 900 a 1000€ por adulto é perfeitamente possível.
Em todo o caso é muito cedo para procurares preços para Agosto de 2022. A primeira oportunidade pode ser na Black Friday, e mesmo assim, nem sempre os preços são os melhores, mas vale a pena estar atento.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo em pleno com @Titos , ainda é muito cedo para ofertas para Agosto do próximo ano.
Mesmo para Djerba provavelmente vão existir preços melhores. É esperar pelas promoções dos operadores. Como foi dito na black friday costumam existir preços interessantes.
 

Abel Martins

Membro Novo
Os preços em Agosto são geralmente mais elevados, mas se o bebé tem 15 meses nessa altura, ainda não paga, pelo que 900 a 1000€ por adulto é perfeitamente possível.
Em todo o caso é muito cedo para procurares preços para Agosto de 2022. A primeira oportunidade pode ser na Black Friday, e mesmo assim, nem sempre os preços são os melhores, mas vale a pena estar atento.
Tenho um amigo que foi para Punta Cana em Agosto de este ano e esteve no mesmo hotel que eu fiquei, Bahia Principe Punta Cana, e pagou ainda menos do que eu fui. Ele pagou 1150€ por pessoa e eu em Abril de 2019 paguei 1250€.
Acerca da pergunta só queria saber se poderá ser possível viajar mais ou menos pelos mesmos valores, comparativamente com anos anteriores nas mesmas datas, pois preferia o Caribe 😀

Concordo em pleno com @Titos , ainda é muito cedo para ofertas para Agosto do próximo ano.
Mesmo para Djerba provavelmente vão existir preços melhores. É esperar pelas promoções dos operadores. Como foi dito na black friday costumam existir preços interessantes.
Sim nada como esperar pela black friday, mas como ja disse ao titos só queria saber se comparativamente a preços de anos anteriores seria possível viajar mais ou menos pelo preço que falei.
Porque até acho que Djerba pode oferecer aquilo que pretendo, que é sol, mar quente, limpo e calmo para o bebé e descanso, mas como fiquei fã do Caribe preferia Cuba 😀
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Este ano não pode servir de comparativo, pois houve promoções que nunca tinha visto antes.
Aliás houve mais promoções e preços mais baixos para Julho e Agosto do que para Outubro.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Na minha opinião o black friday é uma falácia.
No entanto, se andarmos com atenção aos preços, talvez seja possível arranjar alguns negócios interessantes.
 
  • Gostar
Reações: rum

Abel Martins

Membro Novo
Na minha opinião o black friday é uma falácia.
No entanto, se andarmos com atenção aos preços, talvez seja possível arranjar alguns negócios interessantes.
Por acaso tenho andado sempre atento a algumas promoções e até já vi algumas na Logitravel que fiquei arrependido de não reservar.
Quanto á Black Friday em alguns casos até se conseguem preços bons para alguns destinos, mas também a diferença não é assim tanta pois se assim fosse as agências só vendiam nesse dia
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando falei na Black Friday é a "primeira oportunidade" de reservar férias para o verão com promoções.
Penso que pode ser uma boa hipótese para quem procura um hotel e data especifica e quer reservar com bastante antecedência.
Pessoalmente nunca reservei nada na Black Friday, nem com tamanha antecedência.
Não concordo que seja uma falácia, mas sim uma promoção, tal como as vendas antecipadas, entre outras, aproveita quem quer, quem pode, como em todas as promoções convém ter noção dos preços.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Quando falei na Black Friday é a "primeira oportunidade" de reservar férias para o verão com promoções.
Penso que pode ser uma boa hipótese para quem procura um hotel e data especifica e quer reservar com bastante antecedência.
Pessoalmente nunca reservei nada na Black Friday, nem com tamanha antecedência.
Não concordo que seja uma falácia, mas sim uma promoção, tal como as vendas antecipadas, entre outras, aproveita quem quer, quem pode, como em todas as promoções convém ter noção dos preços.
Sim percebo, mas em Portugal a black friday não tem nada a ver com outros paises nomeadamente EUA ou UK.
Foi apenas mais uma data aproveitada para fazer "marketing".
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim percebo, mas em Portugal a black friday não tem nada a ver com outros países nomeadamente EUA ou UK.
Foi apenas mais uma data aproveitada para fazer "marketing".
Ai tem toda a razão, mas quando falei em campanhas black friday estava a falar de operadores espanhóis, vi em anos anteriores preços interessantes.
Entrando em off-topic, em Portugal nada tem a ver com as campanhas/promoções dos EUA por exemplo, basta visitar um outlet nos EUA e ver as campanhas e os descontos em cima de descontos.
Mas isso é toda uma outra conversa, bem longa.
Em relação ao tópico penso que se tivermos uma ideia dos preços normalmente praticados, e durante o ano virmos uma promoção que esteja dentro desses valores é de reservar.
Pessoalmente reservo em Last minute, e por norma consigo preços óptimos, mas vou estar de férias para a semana, e os preços estão elevadíssimos e nada de last minute.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Ai tem toda a razão, mas quando falei em campanhas black friday estava a falar de operadores espanhóis, vi em anos anteriores preços interessantes.
Entrando em off-topic, em Portugal nada tem a ver com as campanhas/promoções dos EUA por exemplo, basta visitar um outlet nos EUA e ver as campanhas e os descontos em cima de descontos.
Mas isso é toda uma outra conversa, bem longa.
Em relação ao tópico penso que se tivermos uma ideia dos preços normalmente praticados, e durante o ano virmos uma promoção que esteja dentro desses valores é de reservar.
Pessoalmente reservo em Last minute, e por norma consigo preços óptimos, mas vou estar de férias para a semana, e os preços estão elevadíssimos e nada de last minute.
Pois, e qual será a tua opção?
Não viajar? :eek:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@NunoCorreia , sim vai ser.
Mas a ideia também era só ir viajar se encontrasse uma excelente oferta.
Como não saiu nada a preços interessantes, não vou viajar, umas voltas por Portugal, e aumenta-se o budget para o ano.
Este ano também já passei uns dias na "minha" ilha. ;)
 
Top