Novidades

Cuba ou México 2023

ruilopes1995

Membro Novo
Boas,

Estou em processo de escolha do destino de viagem de 2023 para Março ou Junho com amigos e namorada, neste momento tenho como opções México ou Cuba embora diferentes ambas convidativas.

México :
Prós - Conseguimos desfrutar mais de festas e de passeios extraordinários e de hotéis melhores.
Contras - É preciso ter sorte para não apanhar sargaço

Cuba :
Prós - Praias sem sargaço (supostamente )
Contras - Não tem tanta atividade noturna mesmo nos resorts e passeios mais fracos.



Gostaria, se pudessem ajudar-me na minha tomada de decisão ou pelo menos dar dicas.
O meu grupo realmente queria aproveitar a praia no entanto também quer um hotel com animação e discoteca e claro um bom funcionamento do mesmo.

Cumprimentos.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Será mais fácil encontrar um bom Hotel no México, do que em Cuba.
Não estou a dizer que não há bons hotéis em Cuba, apenas temos que ser mais criteriosos na escolha.
Quanto à animação noturna, tudo depende do hotel, já apanhei hotéis com animação de qualidade em Cuba.
Passeios, sem dúvida que o México tem mais oferta e muito diversificada, mas ressalvo que Cuba tem Habana que é algo que nos marca (pelo menos a mim), entre outros passeios, tudo depende do que pretendemos visitar.
Se tiveres especial interesse por história e passeios aventura, então o México será a melhor escolha.
Qualquer uma das opções são boas apostas, já repeti os dois destinos e não descarto um regresso a qualquer um dos dois, tudo depende o que se procura no momento e o valor das ofertas.
 
Top