Novidades

Cuba ou Jamaica?

BunnyCat

Membro Ativo
Olá a todos,

Acabei de regressar de umas magnificas férias na Riviera Maya e já estou a pensar no meu próximo destino. :cool:
Neste momento tenho dois destinos em mente... Cuba ou Jamaica.:blush:

Estou muito curiosa para conhecer Cuba, principalmente Havana, da qual oiço maravilhas mas toda a informação negativa que tenho lido nos ultimos tempos sobre os hotéis neste destino, levam-me a estar inclinada para a Jamaica.

Podem dar-me as vossas opiniões sobre este dois destinos? A melhor altura para os visitar, os melhores hotéis a as melhores excurções... enfim qualquer informação é bem vinda...

Obrigada

Liliana
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Liliana, já estive na Riviera...e este ano tb tenho "em cima da mesa" a opção Cuba, como destino de Férias prolongadas.

Mas estou um pouco reticente relativamente aos Hóteis, pk pelos post's que tenho lido não há boas impressões, mas em termos de país é maravilhoso.

Relativamente à Jamaica, a ideia que tenho é que: querem quer descansar vá para Jamaica, os Hoteis são maravilhosos e o descanso supremo.....Mas não é tão rica como o México.

Cláudia
 

JLSLVR

Membro Novo
Olá,

Por mim Jamaica , visto conhecer

mas Cuba deves ir antes k o Fidel bata as botas , pk depois cheira me a revolução, ou não , mas k vai mudar qq coisa por la vai ...
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Bem...Entretanto já estiveste na R.D. Que miúda viajada!


Lili: despacha-te e vai até Cuba! Conselho de amiga!


STACR
 

sapm

Membro Ativo
Liliana,

Já fui ao México e Cuba.
Gostei mais do México, por diversos motivos: praia, hotel, cultura, beleza...
Jamaica não conheço, mas pelo que tenho lido é só mesmo para descansar no resort, porque fora dele é pra esquecer.

Bjs
Sílvia
 

JLSLVR

Membro Novo
sapm disse:
Liliana,

Já fui ao México e Cuba.
Gostei mais do México, por diversos motivos: praia, hotel, cultura, beleza...
Jamaica não conheço, mas pelo que tenho lido é só mesmo para descansar no resort, porque fora dele é pra esquecer.

Bjs
Sílvia
olá, México e Cuba não conheço , mas irei com certeza e depois opinar sobre.

mas Jamaica ja posso opinar , e posso te dizer que tem mto para ver , e nunca para esquecer , a nível de beleza é = ou melhor que R.D. , sem ser a beleza mesmo das praias , k a RD ganha , mas JAmaica tens uma beleza paisagistica interior EXCELENTE ... recomendo vivamente , e tb tinha um pouco a ideia contraria -_-

jks
 

Bee

Membro Conhecido
Ola Liliana

Eu tambem estou com um dilema "caribenho"... México ou Cuba???
Se permitires vou ver se tiro umas ideias aqui do teu espaço:D

Ja a algum tempo que ando tentada a te perguntar uma coisita???
Foste em Outubro de 2005 para Cabo Verde... eu também. ao ver os teus reports e fotos acho que a tua cara não me é estranha... eu fui a 8 de Outubro para Hotel Novohorizonte em Sta. Maria - Sal... não nos teremos visto por lá?

Se calhar é so impressão mas acho que não te chateias que pergunte...:)
 
Top