Novidades

Cuba - motivo para ir a Cuba o que seleccionar

PATRICIA GDS

Membro Novo
Boa a noite a todos os viajantes =)
Estou a tratar da minha viagem a Cuba agora para Janeiro de 2020 de forma independente , mas agora deparei-me com uma questão , nas reservas de hotéis o que seleccionar motivo para ir a cuba o que seleccionar??
Nenhum dos motivos se enquadra parte turística.

Já alguém teve o mesmo problema ?
Obrigada
 

PATRICIA GDS

Membro Novo
Boa noite, aparecem vários motivos:
VISITANDO A FAMILIA
NEGÓCIOS OFICIAIS DO GOVERNO
JORNALÍSTICA

PESQUISA PROFISSIONAL E REUNIÕES PROFISSIONAIS
EDUCACIONAL
RELIGIOSA
PERFORMANCES PÚBLICAS

APOIO À POPULAÇÃO DE CUBA
PROJETOS HUMANITÁRIOS

FUNDAÇÕES PRIVADAS
INFORMAÇÕES OU MATÉRIAS DE INFORMAÇÃO

DETERMINADAS TRANSACÇÕES DE EXPORTAÇÃO


Mas nenhum se aplica.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia,

Acho estranho (já agora onde está a tentar reservar hotel), eu escolhia Educacional...

actualização:

Estive a fazer um teste no booking e aparece efectivamente uma série de opções nenhuma delas sendo a de turismo...

Fiz uma chamada para o meu agente de viagens e a resposta (que é para mim válida) que me deu foi :
Essa opções devem-se aos Estados Unidos, pois só é possível ir dos EUA para Cuba numa dessas situações...

Espero ter ajudado
 
Última edição:
  • Gostar
Reações: rum

MiKAS20

Membro Novo
Ja nao devo ir a tempo mas mesmo assim vou responder pois aconteceu me o mesmo.
Fui a cuba em Novembro2019 de forma independente e quando pesquisei alojamento no site airbnb, que já utilizei várias vezes deparei-me com essa questão. Tinha de selecionar um motivo da viagem sem que nenhum fosse turístico ou assim... depois de contactar com os representantes do site disseram-me que poderia escolher um que achasse melhor. Isto devia-se ao facto do site ser americano... Lá selecionei motivos religiosos 😄 e correu tudo bem...;)
 
Última edição por um moderador:

PATRICIA GDS

Membro Novo
Bom dia,

Acho estranho (já agora onde está a tentar reservar hotel), eu escolhia Educacional...

actualização:

Estive a fazer um teste no booking e aparece efectivamente uma série de opções nenhuma delas sendo a de turismo...

Fiz uma chamada para o meu agente de viagens e a resposta (que é para mim válida) que me deu foi :
Essa opções devem-se aos Estados Unidos, pois só é possível ir dos EUA para Cuba numa dessas situações...

Espero ter ajudado
Boa noite,

Qualquer uma era válida. Está mesmo relacionado com os Estados Unidos e o controlo apertado para cidadãos americanos.

Obrigada na mesma pela ajuda.

Ja nao devo ir a tempo mas mesmo assim vou responder pois aconteceu me o mesmo.
Fui a cuba em Novembro2019 de forma independente e qd pesquisei alojamento no site airbnb -q ja utilizei varias vezes- deparei me com essa questao. Tinha de selecionar um motivo da viagem sem q nenhum
fosse turisrico ou assim... depois de contactar c representantes do site disseram me q poderia escolher um deles q achasse melhor. Isto devia se ao facto do site ser americano... La selecionei motivos religiosos 😄 e correu tudo bem...
😉
Boa noite
Já fui e regressei mas obrigada pela resposta.
Mas qualquer uma delas era válida depois de muito pesquisar em milhentos sites

😀
 
Última edição por um moderador:
Top