Novidades

Cuba, México ou República Dominicana

Kiara

Membro Novo
Olá.


Estou a programar as minhas férias para a 2ª quinzena de Junho. No entanto, estou com alguma dificuldade em decidir o destino para as caraíbas. Será que me poderiam ajudar a escolher?
Fiz uma pesquisa no site dominicanatours e encontrei viagens em conta, apanhando o avião em Madrid. Peço que me deem alguns conselhos relativamente aos seguintes hotéis:

Punta cana:

Natura Park Eco - Resort & Spa 5*

Occidental Grand Punta Cana 5*

Grand Palladium Bávaro Resort & Spa 5*

Grand Paradise Bávaro 4*



México

Occidental Allegro Playacar 4*

Barceló Maya Caribe 5*

Complejo Grand Palladium Resort & Spa 5*



Varadero

Gran Caribe Punta Arena Primera

Mercure Coralia Cuatro Palmas 4*






Agradeço muito a vossa ajuda porque estou muito indecisa.
 

bubu

Membro
Já estive no México (Riviera Maya) e na República Dominicana (Punta Cana e Samaná). A minha escolha é, sem dúvida, para a República Dominicana. Desses hotéis que referiu, e não podendo escolher Iberostar, escolheria o Grand Palladium Bávaro Resort & Spa 5*.
 

goncalo82

Membro Ativo
Estou à vontade para responder pois já estive nos três (México, Cuba e R.D.).

Eu diria que... tudo depende do que procuras numas férias!
Dos três, gostei mais de Cuba, depois méxico e em ultimo R.D. (neste ultimo tive 2 vezes).
Mas gostei sobretudo de Cuba porque nao tive em Varadero, mas sim em Havana e Cayos.
Quando vou de férias gosto de um misto de praia e de cultura/cidade, de fugir das multidoes e dos resorts cheios de tugas.
Não há coisa que mais me chateie do que ir de férias e às 9h da manha ter a praia cheia de cadeiras com toalhas a marcar lugar ou de cromos que levam aparelhagens para a praia aos berros.

Daí perguntar... o que procuras numas férias? :)
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá.


Estou a programar as minhas férias para a 2ª quinzena de Junho. No entanto, estou com alguma dificuldade em decidir o destino para as caraíbas. Será que me poderiam ajudar a escolher?
Fiz uma pesquisa no site dominicanatours e encontrei viagens em conta, apanhando o avião em Madrid. Peço que me deem alguns conselhos relativamente aos seguintes hotéis:

Punta cana:

Natura Park Eco - Resort & Spa 5*

Occidental Grand Punta Cana 5*

Grand Palladium Bávaro Resort & Spa 5*

Grand Paradise Bávaro 4*



México

Occidental Allegro Playacar 4*

Barceló Maya Caribe 5*

Complejo Grand Palladium Resort & Spa 5*



Varadero

Gran Caribe Punta Arena Primera

Mercure Coralia Cuatro Palmas 4*






Agradeço muito a vossa ajuda porque estou muito indecisa.

Boa Tarde.
Já tive nesses sítios, gostei mais de uns do que outros.
Ambos têm praias maravilhosas.
Pretendes apenas fazer praia? Ou queres um misto: praia + cultura? Se pretendes um misto, aconselho-te Cuba, porque podes fazer combinado de Havana com praia. Ou então o México.Gostei de ambos os destinos.
A Republica Dominicana foi o que menos gostei, porque é apenas praia e as excursões resumem-se praticamente tb a praia. Foi a minha primeira viagem fora do país, mas é sítio para o qual não pretendo voltar. Para praia, não preciso de ir para tão longe.
 
Eu também conheço os 3 destinos
Dos três, gostei mais do México, depois RD (já estive 2 vezes em sitios distintos) e por fim, Cuba.
Neste tipo de férias, gosto de praia, diversão, bons hoteis...
O México tem mais que ver, tem optimos hoteis, mas a nível de praia, será o pior destino dos 3 que indicas.
A RD adoro pela sua musica, dança, alegria e tem boas praias, especialmente a zona de Bayahibe e Samaná (pelo que dizem). Eu só conheço Punta Cana, Bayahibe e Santo Domingo.
Cuba tem boa praia, é rica em história, mas os hoteis são mais fraquinhos...
 

Monikitalex

Membro Ativo
Cuba tem boa praia, é rica em história, mas os hoteis são mais fraquinhos...

Olá Cagm.
Depende muitos dos hóteis que escolhas. Escolhi smp hoteis de 5 estrelas, e não achei que o hotel em Cuba fosse inferior ao da RD ou México, pelo contrário.
 
Escolhi sempre 5 estrelas.
México: Iberostar Paraiso Lindo
RD: Iberostar Bávaro, Iberostar Hacienda Dominicus
Cuba: Tryp Peninsula Varadero
 

Freckle

Membro
Estou à vontade para responder pois já estive nos três (México, Cuba e R.D.).

Eu diria que... tudo depende do que procuras numas férias!
Dos três, gostei mais de Cuba, depois méxico e em ultimo R.D. (neste ultimo tive 2 vezes).
Mas gostei sobretudo de Cuba porque nao tive em Varadero, mas sim em Havana e Cayos.
Quando vou de férias gosto de um misto de praia e de cultura/cidade, de fugir das multidoes e dos resorts cheios de tugas.
Não há coisa que mais me chateie do que ir de férias e às 9h da manha ter a praia cheia de cadeiras com toalhas a marcar lugar ou de cromos que levam aparelhagens para a praia aos berros.

Daí perguntar... o que procuras numas férias? :)
Olá!
Estou a pensar em ir no verão a Cuba, e a minha ideia era visitar Havana e um cayo.
Gostaria de lhe fazer algumas perguntas sobre este destino, se possível!
- quantos dias ficou em Havana e nos cayos?
- fez a viagem para Havana e depois Cayos, ou foi só para um Cayo e depois fez uma excursão a Havana?
- que hoteis ficou? Dizem que os hotéis são todos muito fracos.....
Estou com algum receio de que pague um balbúrdia e depois ser uma desilusão......
Se me puder ajudar, agradeço!
 
Top