Novidades

Cuba - Julho 2009

malteseres

Membro Novo
Viagem Comprada!!!

Boas!

Já está! Já compramos a viagem!
Cuba (Havana 2 Dias + Varadero 5 Dias) Saída de Lisboa a 25/07/2009.

Havana - Hotel Nacional de Cuba
Varadero - Paradisus Varadero

Depois de alguma hesitação sobre o hotel de Varadero e com preços "Taco a Taco" entre Paradisus Varadero (coord. gps 23º11'59.86"N; 81,09'20.99"W) e Iberostar Varadero (coord. gps 23º11'50.23"N; 81,09'39.35"W), olhei para o Google Earth e decidi. O Hotel Paradisus é do melhor, com uma praia muito extensa e em formato de baia!
O trip advisor na zona de fotos tb me ajudou a decidir. Sobre as opiniões no trip, verifiquei que nem todas são favoráveis no caso do Paradisus mas como passei pelo mesmo quando visitei Jamaica (Riu Ocho Rios) e Mexico (Aventura SPA Palace), já sei o que valem as opiniões do trip!!!!

Se alguem for para Cuba nesta altura responda a este comentário!!!

Boas Viagens a Todos!!!:huh:
 

Titinha

Membro Novo
Ora aqui está um destino que a partir de Junho até Dezembro não arriscava por nada, tanto podemos ter dias maravilhosos como apanhar uma semana de chuvas e tempestades... Caraíbas só de Dezembro a Maio... :huh:

Claro que boa viajem a todos... :)
 

malteseres

Membro Novo
Titinha disse:
Ora aqui está um destino que a partir de Junho até Dezembro não arriscava por nada, tanto podemos ter dias maravilhosos como apanhar uma semana de chuvas e tempestades... Caraíbas só de Dezembro a Maio... :huh:

Claro que boa viajem a todos... :)


Um dito popular diz: "Não há duas sem três!

México 11 a 20 /Set./2006 Riveira Maya (A Lua de Mel de Sonho)

Jamaica 31/Julho a 08/Agosto/2008 Ocho Rios (Que Grande Viagem)

Cuba 25/Julho 09 ... (O Grande Sonho)

Nas duas viagens anteriores 1 em Setembro e outra e Agosto NUNCA TIVE MAU TEMPO!!!

Acredito que seja uma questão de Sorte!!!!

Nota: também gostaria de poder viajar em Dezembro ou Março, até porque gastava para aí menos 500 ou 800 euros (/casal), mas nem todos podemos viajar qd queremos e profissionalmente é impossivel!!!!!

Cumps:)

Rui
 

Titinha

Membro Novo
malteseres disse:
Um dito popular diz: "Não há duas sem três!

México 11 a 20 /Set./2006 Riveira Maya (A Lua de Mel de Sonho)

Jamaica 31/Julho a 08/Agosto/2008 Ocho Rios (Que Grande Viagem)

Cuba 25/Julho 09 ... (O Grande Sonho)

Nas duas viagens anteriores 1 em Setembro e outra e Agosto NUNCA TIVE MAU TEMPO!!!

Acredito que seja uma questão de Sorte!!!!

Nota: também gostaria de poder viajar em Dezembro ou Março, até porque gastava para aí menos 500 ou 800 euros (/casal), mas nem todos podemos viajar qd queremos e profissionalmente é impossivel!!!!!

Cumps:)

Rui
É tudo uma questão de sorte até porque um casal amigo foi para Cuba em Setembro e tiveram a sorte de ver ao longe um furação (as nuvens de um :huh:) que naquele momento estava a fustigar as Caraíbas, lá está tiveram sorte que só apanharam essa tarde de chuva e aquela chuva das "beiradas" dos furações...

Eu em Dezembro (1 quinzena) apanhei dias de chuva no México, no Brasil das 3 vezes que fui só apanhei chuva durante um dia, de resto era só à noite, o que era muito bom!!!
É sorte, mas eu não "brinco" com essa sorte e tento ir fora da época das ditas... :)
 

karepa

Membro Ativo
depois digo-te como correu tudo por lá, se está chovendo ou não ehehhehe :huh:
nós vamos a 11 de julho mas para o outro paradisus, para o princesa
o tripadvisor tambem nos ajudou a escolher... e o google earth....
veremos se encontramos pessoal para formar um grupo porreiro em cuba... mas não tá facil... parece que para a rep dominicana é mais facil encontrar pessoal :)
 

malteseres

Membro Novo
karepa disse:
depois digo-te como correu tudo por lá, se está chovendo ou não ehehhehe :)
nós vamos a 11 de julho mas para o outro paradisus, para o princesa
o tripadvisor tambem nos ajudou a escolher... e o google earth....
veremos se encontramos pessoal para formar um grupo porreiro em cuba... mas não tá facil... parece que para a rep dominicana é mais facil encontrar pessoal :D

Acredito que o Iberostar Varadero, o Melia Varadero e Trip Varadero encha mais de Tugas do que os Paradisus.

De inicio nas agências ninguém falava nos Paradisus nem no Iberostar Varadero pois eram muito caro (diziam eles!!!) e o Tuga tem de ser sempre um Pé Rapado!!!

Mas aproveitei os descontos que todas as agencias fizeram durante a Feira Abreu e Fiquei com um desconto bem interessante entre 10 a 12% ao PVP!!!

É só procurar e escolher bem, arranjam-se bons preços mesmo para os ditos Hoteis (Resorts) de Topo!

Aconselharam-me a não brincar com a escolha dos Hoteis de Cuba pois, o Embargo Americano por um lado lixou mt o desenvolvimento e modernização dos Resorts, por outro lado dizem que isso é que dá a MISTICA que CUBA tem!!!

Vamos ver o que dá!
Acredito que vou ter a Sorte que tenho tido nas Caraibas e vai estar bom tempo!!!
(Sinceramente em Junho/Julho/Agosto o tempo nas caraibas não me preocupa mt, Setembro/Outubro já é diferente!!!)

Para terminar, só tenho a desejar a todos uma excelente viagem, quer seja com ou sem furação, no iberostar, no melia, no sandals, no Paradisus ou noutro qualquer!!!
Boas Férias!!!!!!!!!!
:D:D:huh::D
 

malteseres

Membro Novo
karepa disse:
quanto deste pela tua viagem para o paradisus varadero?

2 Noites em Havana (Hotel Nacional de Cuba)
5 Noites em Varadero (Paradisus Varadero)

1400€/por pessoa


E tu o Princesa del Mar?

cumps
 

karepa

Membro Ativo
okis... por 7 noites no paradisus princesa dei 1302€
tambem pensei nesse combinado havana+varadero, mas na agencia convenceram-me que ficaria melhor so em varadero e entao fazer uma excursão a havana....
não sei se fiz uma boa escolha.... veremos...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
karepa disse:
okis... por 7 noites no paradisus princesa dei 1302€
tambem pensei nesse combinado havana+varadero, mas na agencia convenceram-me que ficaria melhor so em varadero e entao fazer uma excursão a havana....
não sei se fiz uma boa escolha.... veremos...

Olá Karepa,

Como "lua de mel"..... acho que fizeste muito bem;)

Boas ferias
 

malteseres

Membro Novo
karepa disse:
okis... por 7 noites no paradisus princesa dei 1302€
tambem pensei nesse combinado havana+varadero, mas na agencia convenceram-me que ficaria melhor so em varadero e entao fazer uma excursão a havana....
não sei se fiz uma boa escolha.... veremos...
É sempre boa escolha, nós é que fazemos a viagem ser DuBest ou piorzita, tudo tem a ver com o nosso grau de satisfação.

Certamente que vais gostar muito de estar as 7 noites em Varadero.
Disseram-me que valia a pena ir a Cayo Blanco e ir ou ficar em Havana!

Tb li que existe uma excursão a Havana como alternativa a ficar lá 2 dias que pode valer a pena (ir de manhã e regressar de MADRUGADA (Dá para ver o espetaculo da TROPICANA). Eu preferi o Combinado pois já n é lua de mel.

1302€ era o que me pediam para ficar 5+2 no Iberostar Varadero (optei por desembolsar + 100€ pelo Paradisus).

Depois de viajarmos era giro postar aki as opiniões dos 2 hoteis e escursões!

Cumps

rui:)
 

Titinha

Membro Novo
Bem, fico contente comigo um single com TI em Junho em que pago 1209€ (mesmo em Julho - 1ª quinzena era mais barato que 1300€)... Não é Caraíbas mas para um single foi um achado... :huh:
 

karepa

Membro Ativo
pois.... podiamos ter ido por 1068 com TI... mas preferimos este resort... ja percebemos que em varadero é preciso escolher bem o resort.... pois fora os melhores aquilo é um pouco mauzinho....
vamos fazer as duas excursoes... cayo blanco que pelas fotos que já vi... é fenomenal a excursão... e claro... havana não pode faltar....
sim... quando cá chegar vou fazer um report do resort...
 

Xel

Membro Novo
OLaaa

Ola a todos...é a 1ª vez que coloc uma menssagem aqui =).
Karepa, também caso a 4 de Julho e vamos para Varadero e para o Tryp Peninsula eheh... Mas vamos no voo de 6ª feira dia 10, é pela Soltour, com a Orbest.

Tinha viajem para o México, mas achamos por bem desmarcar.

Sou pessoa que dou voltas e voltas na net, pesquiso e pergunto até ir ao encotro daquilo que se encontra mais ou m,enos dentro do que pretendo edos valores também...n é facil :D

Beijinhos
 

karepa

Membro Ativo
Pode ser então que nos encontramos em alguma excursão :D
esses preparativos para o casamento? tudo correndo bem? ehehhehehe
por aki é stress e mais stress.... massssssssssssss basta pensarmos em cuba que ficamos logo bem ehhehehehe

um abraço :D e ke o dia 4 corra super bem :D
 
Top