Novidades

Cuba: Havana + Varadero - Dúvida

sDocas

Membro
Olá a todos,

Precisava da vossa opinião vou este ano pela primeira vez para Cuba, aterrando a 16/05 - 21:10 horas em Havana.
Para os dias 17 e 18 marquei já excursões com o Boris (primeiro dia a pé por Havana Velha e segundo dia de Classico por Havana Nova e Arredores)
No dia 19 (ainda não sei a que horas) temos o transfere para Varadero e tencionono dia 21 realizar a excursão a Cayo Blanco.
Partiremos depois no dia 23/05 - 23:35 horas para Portugal.

A que a questão é a seguinte:
Será que compensa "perder" mais um dia de praia para irmos a Cienfuegos e Trinidad, ou é preferível aproveitar a praia??? (são tão poucos dias :(:(:()

Já agora alguém tem informaçõe sobre o Hotel Mélia Marina Varadero? É que não se encontra quase nada por aqui e ambas a agências que contactei e com quem costumo trabalhar, sugeriram-me este Hotel?

Obrigado e beijinhos e todos!
 
Última edição por um moderador:

NAM

Membro Ativo
Olá sDocas.
O Melia Marina Varadero é um hotel relativamente recente, mesmo em cima de uma marina mas um pouco afastado da praia. Apesar de recente o hotel está muito mal mantido. Os dois Paradisus e o Melia Peninsula são mais bem localizados, bonitos e melhor cuidados.

Boas viagens.
 
Última edição por um moderador:

sDocas

Membro
Olá sDocas.
O Melia Marina Varadero é um hotel relativamente recente, mesmo em cima de uma marina mas um pouco afastado da praia. Apesar de recente o hotel está muito mal mantido. Os dois Paradisus e o Melia Peninsula são mais bem localizados, bonitos e melhor cuidados.

Boas viagens.
Obrigado pela ajuda, vou então analisar estes outros hotéis e ver com a minha agência se trabalham com eles.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde,

Quando fui a Cuba tinha intenção de ir a Trinidad e Cienfuegos mas quando estava a planear mais a sério as excursões e pelo que li, para ir a esses locais compensa ir dois dias, perde-se muito tempo na viagem desde Varadero.
Sendo assim optei por deixar esses locais para uma próxima vez, isto é se houver :)
 

sDocas

Membro
Boa tarde,

Quando fui a Cuba tinha intenção de ir a Trinidad e Cienfuegos mas quando estava a planear mais a sério as excursões e pelo que li, para ir a esses locais compensa ir dois dias, perde-se muito tempo na viagem desde Varadero.
Sendo assim optei por deixar esses locais para uma próxima vez, isto é se houver :)
Obrigado pela opinião e conselho Nuno, vou então analisar mais aprofundadamente!
 
Top