Novidades

cuba( Havana+Varadero) com criança de 3 anos Junho feriados

mlmb

Membro Ativo
Olá Companheiros já ando a matutar nas férias de 2011 ....:))))))))))))))))))))).
No Ano passado como a Baby só tinha 2 anos decidimos ir Cabo Verde, Ilha da Boa Vista, Hotel Decameron e adoramos, claro só para descanso.

Antes de ter a bebecas conheci mexico, republica , Brasil, e adorava conhecer Cuba.

Agora estou outra vez com duvidas , receios, 1º por a viagem ser longa, depois pq o fuso horário é diferente, ou seja a miuda baralha-se toda penso eu, e depois quero conhecer Havana, levo o carro dela,mas vamos andar a pe pelas ruas.

Tb queria ir ao TROPICANA, mas penso que com ela nao seja possível certo? alguem ja assistiu ao espectaculo? havia crianças? e muito complicado com elas?

por outro lado inclino-me para Tunisia , poucas horas aviao, Hotel RIU MARCO POLO, dizem que é bom para os miudos.

estou tao mas tao indecisa

algume que tenha viajado com miudos pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, helpppppppppppppppppppppppppppppp

bjos e obrigado

mlmb
 

Nicky

Membro
Olá mlmb

Tal como tu tb já ando a pensa nas férias de 2011.

Entre Cuba e Tunísia, Cuba 1000 vezes, apesar de não conhecer a Tunísia. Mesmo com uma criança, não terás problemas. A comida é semelhante à nossa e em Havana, se levares o carrinho , anda-se mt bem.

Ao tropicana não fui, por isso nem sei se aceitam crianças, mas é um clube nocturno...

E as praias de Varadero, são do melhor. Voltava já para lá, que saudades.:)

Boa escolha
 

sandra Cortez

Membro Ativo
Boa tarde
Posso partilhar o meu testemunho de viajar com crianças, embora isso dependa de criança p/ criança...
Fui ao México e levei a minha filhota que na altura tinha 2anos e meio e correu tudo m/ bem. Na primeira noite acordou às 4h da manhã (fuso horário) e nós tambem, portanto não custou nada... Nos restantes dias retomou o novo fudo horário.
Como a minha filha adora água foi uma maravilha, só que à noite era para dormir (nada de programas noturnos :), pois cansava-se imenso durante o dia.
Fiz excursões c/ ela e portou-se lindamente, levei a cadeira de rua para a menina não se cansar nas caminhadas. O que é preciso é "não stressar" , afinal estamos de férias!!!!
Talvez o mais chata seja as m/ horas que passam no avião... Mas nada que uns livros, dvs, lambices etc não resolvam...
Também estou a pensar ir a Cuba no próximo ano!!!

Alguma dúvida, disponha

MC
Sandra cortez
 

mlmb

Membro Ativo
Boa tarde
Posso partilhar o meu testemunho de viajar com crianças, embora isso dependa de criança p/ criança...
Fui ao México e levei a minha filhota que na altura tinha 2anos e meio e correu tudo m/ bem. Na primeira noite acordou às 4h da manhã (fuso horário) e nós tambem, portanto não custou nada... Nos restantes dias retomou o novo fudo horário.
Como a minha filha adora água foi uma maravilha, só que à noite era para dormir (nada de programas noturnos :), pois cansava-se imenso durante o dia.
Fiz excursões c/ ela e portou-se lindamente, levei a cadeira de rua para a menina não se cansar nas caminhadas. O que é preciso é "não stressar" , afinal estamos de férias!!!!
Talvez o mais chata seja as m/ horas que passam no avião... Mas nada que uns livros, dvs, lambices etc não resolvam...
Também estou a pensar ir a Cuba no próximo ano!!!

Alguma dúvida, disponha

MC
Sandra cortez
ja esta marcado feriado de junho a bebecas faz 3 anos e é criança free deixo aqui folheto

http://www.queroviag...95a4160f848.pdf

reservas ate 31 março ( fiz um seguro de reserva de cancelamento com crianças é sempre uma prevenção)

a viagem de medio curso ano passado ilha boavista correu bem, esta td ira correr.

bjocas e boas ferias

mlmb
 

macos

Membro Novo
ja esta marcado feriado de junho a bebecas faz 3 anos e é criança free deixo aqui folheto

http://www.queroviag...95a4160f848.pdf

reservas ate 31 março ( fiz um seguro de reserva de cancelamento com crianças é sempre uma prevenção)

a viagem de medio curso ano passado ilha boavista correu bem, esta td ira correr.

bjocas e boas ferias

mlmb
Obrigada pelo link!

Estas promoções "crianças grátis" fazem toda a diferença quando se viaja com os filhos.

Já agora, conhecem mais promoções deste género para este e outros destinos?
 

mlmb

Membro Ativo
ola é verdade faz mesmo toda a diferença, olha não sei se posso colocar aqui .....

http://www.ofertasdeviagens.com/?op=ver&pestana=7&seccion=219

aqui ve uma a uma as que dizem crianças gratis, espero ter ajudado.

bjinhos

mlmb
 

macos

Membro Novo
ola é verdade faz mesmo toda a diferença, olha não sei se posso colocar aqui .....

http://www.ofertasde...a=7&seccion=219

aqui ve uma a uma as que dizem crianças gratis, espero ter ajudado.

bjinhos

mlmb
Obrigada!

Olha, sobre a promoção de cuba com criança grátis, o meu marido foi a uma agência à hora de almoço e disseram-lhe que não era grátis que tem desconto de 25%..
Ora bolas! Mas tu já reservaste, não foi? Não entendo nada....
 

mlmb

Membro Ativo
ola olha manda pm que dou-te contacto

a criança so paga taxa+vistos=120+25=145

mlmb
 
Top