Novidades

Cuba Guia

Tuxa

Membro Conhecido
Penso que é o Operador Turístico do tal Boris em Cuba.
Estamos a pensar reservar com ele e gostava de saber o vosso feedback, por favor. Ficamos sempre de pé atrás porque ouvimos sempre dizer que o seguro incluído no pacote comprado (seja pela Jolidey, Soltour e afins) não cobre algum incidente que aconteça. Ou cobre...?

Sabem se tem site?
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Foi a única coisa que também encontrei.
Sei que o Boris faz a excursão a Havana. Mas é a única excursão que faz?
O seguro que cobre o pacote de viagem, cobrirá em caso de acontecer algum incidente nesta excursão fora do operador?
 

Sara GF

Membro
Nós o ano passado fizemos um dia em Havana com o Boris... já estávamos em Havana e apenas foi ter connosco ao hotel. Foi 5 estrelas, humilde, conhecedor da história de Havana e de Cuba e não nos impingiu nada.. fizemos todos os contatos por mail e dissemos o que pretendíamos e ele fez o percurso segundo o que combinamos.
Eu pedi para ser mesmo com ele, trabalham mais pessoas com ele incluindo a namorada que encontramos a meio do dia, mas como a referência que tínhamos era ele, pedimos para ser mesmo ele.
Posso mandar por MP o mail dele .
 
Última edição por um moderador:

Rita Antão

Membro Novo
Boa noite.
Eu vou dia 18 de Junho para Cuba e vou ficar 3 noites em Havana e 4 em Varadero. Já contactei o Boris porque tive opiniões muito positivas em relação ao trabalho dele e tem a vantagem de falar Português. Já tenho tudo marcado para dia 19 de Junho um dia em Havana.
 
Última edição por um moderador:

Joana S S

Membro Ativo
Foi a única coisa que também encontrei.
Sei que o Boris faz a excursão a Havana. Mas é a única excursão que faz?
O seguro que cobre o pacote de viagem, cobrirá em caso de acontecer algum incidente nesta excursão fora do operador?
Olá!
O Boris faz todo o tipo de excursões, fiz com ele a de Havana e de Viñales.
Quanto ao seguro de viagem, nunca tinha pensado nesse assunto, mas penso que cobra, pois quando o fazemos apenas especificamos a duração da viagem e o destino.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @Tuxa ,

Vamos lá ver.. eu acho, com certezas a 95%, que o seguro contratado com o operador cobre a totalidade das férias, não havendo (acho eu) nenhuma alínea que diga que no caso das excursões ou é com o operador ou não há seguro....:rolleyes:

Em relação ao seguro do "operador local" as minhas duvidas são as seguinte:
- E se por algum motivo acontece alguma coisa e eu não posso embarcar no regresso? Este seguro cobre 1 nova passagem aérea??
- Que seguro acciono? O do Operador ou o da excursão?

Pedia a quem trabalhe em seguros que nos ajudasse a entender melhor isto...
Obrigado :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá, contactei com o Boris e foi-me dito por ele que excursões aos Cayos são apenas realizadas pelo Governo, pelo que ele não as pode fazer. Ora... Tendo em conta que ao Cayo tenho que ir com o operador, como é que sei qual o dia da viagem para poder depois marcar a do Boris? Só vou saber quando lá chegar e houver a tal reuniãozinha com o operador :(

Em relação ao Seguro básico contratado e incluído no pacote Jolidey (sem mais custos adicionais), gostaria que me elucidassem bem sobre esta questão... Uma vez que algures (não sei precisar onde!) li que qualquer actividade fora do operador (e fora do transfer Aeroporto-Hotel-Aeroporto) não era coberta pelo seguro...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Paulo Leite já falou sobre o assunto dois post acima.
De qualquer forma se o seguro básico fosse como os srs dos operadores nas famosas reuniões apregoam, ninguém podia sequer caminhar pela praia para fora do limite do hotel, pois estava fora da cobertura do seguro.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Compreendo. Mas gostaria que me confirmassem se o seguro básico cobre as excursões fora do operador.
 
Top