Novidades

cuba + extensão mexico ou afim

Viva!

Já estive em Cuba (2008), e como adorei, queria repetir mas a mulher quer ir a novos sitios. Então uma solução de compromisso poderia ser, fazer outro destino (tipo México) e depois tentar uma extensão. Mas penso que haverá um problema. O bloqueio norte-americano faz com que a maior parte dos países na região não "arrisque" a permitir voos para Cuba.

Alguém conhece maneira de fazer uma semana no méxico e depois tentar mais uma semana em cuba, sem voltar a Portugal, e aproveitar alguma proximidade geográfica (e tb poupar uns cobres das viagens)?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,


Em 2008 isso passou me pela cabeça e era possivel fazer de Cancun para Havana.

O voo na altura ficava +- por 150 usd por pessoa


espero ter ajudado

paulo
 
Boas,


Em 2008 isso passou me pela cabeça e era possivel fazer de Cancun para Havana.

O voo na altura ficava +- por 150 usd por pessoa


espero ter ajudado

paulo


Obrigadissimo Paulo!

Já é uma boa notícia. apesar de o ano passado ter estado em Samaná, e voltar no ano seguinte à RD, poderá não agradar à cara-metade.
De qq das formas como disse anteriormente já é uma boa notícia ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Agora vem a má noticia...:devil:



Nao acredito que nenhum operador o deixe ir no charter do mexico e regressar no de Cuba.....


só vejo 2 hipoteses


1º Charter do México e comprar voos cancun / havana / cancun ( muita atençao com os horarios para nao perder a ligaçao do charter)

2ª voo Regular com a Iberia : Portugal / Cancun / Hanana / Portugal (via Madrid)



espero ter ajudado

paulo
 
Agora vem a má noticia...:devil:



Nao acredito que nenhum operador o deixe ir no charter do mexico e regressar no de Cuba.....


só vejo 2 hipoteses


1º Charter do México e comprar voos cancun / havana / cancun ( muita atençao com os horarios para nao perder a ligaçao do charter)

2ª voo Regular com a Iberia : Portugal / Cancun / Hanana / Portugal (via Madrid)



espero ter ajudado

paulo

Esta 2ª hipotese era boa. Há pouco não sei que raio tinha lido, que pensei na Rep.Dom. , Mas cancun seria porreiro.
E serão 2 semanas? Qual a operadora mais indicada para preparar este itenerário?
Gracias ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Esta 2ª hipotese era boa. Há pouco não sei que raio tinha lido, que pensei na Rep.Dom. , Mas cancun seria porreiro.
E serão 2 semanas? Qual a operadora mais indicada para preparar este itenerário?
Gracias ;)

Ivo

No 1º Caso acho que só mesmo aqueles que vendem charter o podem fazer

No 2º caso qualquer 1 pode.



Se vir no directório vai encontrar la todos ou quase


paulo
 

rum

Membro Conhecido
Isto não é impossível mas não é fácil.

Como disse o Paulo, há 2 opções. Sendo a mais barata recorrendo a charters.

Pelo que eu percebi seria fazer uma semana no méxico e outra em Cuba. (fazer menos do que isto não justifica a deslocação).

O ideal seria comprar a deslocação com 15 dias de diferença para ida e regresso para um dos lados e ter hotel só por uma semana e ir por conta própria ao outro lado... só que muito dificilmente um operador fará isto.

No ano passado tentei fazer uma coisa parecida, ir uma semana à Riviera Maya e deposi queria ir à Cidade do México onde tenho amigos. Queria ir e voltar com 15 dias de diferença e ter só uma semana de hotel, e apesar de ter um amiga que tem uma agência de viagens nenhum operador lhe quis fazer o programa a preço de amigo...

com voos regulares e reservas directas nos hoteis tudo é possível, mas muito mais caro.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Isto não é impossível mas não é fácil.

Como disse o Paulo, há 2 opções. Sendo a mais barata recorrendo a charters.

Pelo que eu percebi seria fazer uma semana no méxico e outra em Cuba. (fazer menos do que isto não justifica a deslocação).

O ideal seria comprar a deslocação com 15 dias de diferença para ida e regresso para um dos lados e ter hotel só por uma semana e ir por conta própria ao outro lado... só que muito dificilmente um operador fará isto.

No ano passado tentei fazer uma coisa parecida, ir uma semana à Riviera Maya e deposi queria ir à Cidade do México onde tenho amigos. Queria ir e voltar com 15 dias de diferença e ter só uma semana de hotel, e apesar de ter um amiga que tem uma agência de viagens nenhum operador lhe quis fazer o programa a preço de amigo...

com voos regulares e reservas directas nos hoteis tudo é possível, mas muito mais caro.
Boas,

Pois o "problema" são os 15 dias, os operadores nao gostam de vender viagens de 15 dias (principalmente a preço de amigos ;)). Alias por norma os operadores so "dedicam" 10% dos lugares que têm para vender aos 15 dias

paulo
 
Top