Novidades

CUBA em maio

RDSC

Membro Ativo
Boas a todos.
estive na Rep. Dom. em Agosto.:) já estou a planear as próximas férias.:D estão a pensar coninuar na onda das caraíbas. e pense em Cuba. é 1 viagem de sonho. mas tou a pensar fazê-la antes do verão.

o que acham? já alguém fez por altura de abril ou maio?
e o que acharam do tempo e do resto?

agradeço a ajuda pessoal
 

hydra

Membro Conhecido
Olá, eu fui a Cuba no ínicio de Junho, o tempo estava tropical :), ora chovia ora fazia sol...sempre com muito calor...mas aproveitei na mesma.

Para mim Cuba foi mesmo uma viagem de sonho...a cultura, Havana, os cubanos ...a praia...Cuba é Cuba, não há palavras para descrever. :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Ruben,

Já estive em Abril e achei o tempo óptimo a agua é que era um pouco menos quente.

Como diz a Hydra Cuba é Cuba.. e vale sempre a pena ir :)

Ruben existe uma factor a ter sempre em conta quando se vai para Cuba, a qualidade hoteleira. Não tem a mesma qualidade do resto das caraíbas, mas vale por tudo o resto.

Boas férias

Alguma dúvida estou ao dispor

espero ter ajudado
paulo
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Cuba é sempre Cuba!

(Foi lindo, não foi? E profundo....Mas é a minha opinião, encantou-me e quero voltar tantas vezes como o Paulo fez :))

STACR
 

Ana Margarida

Membro Novo
Estive em Cuba em finais de Março do Ano passado,apanhanos temperaturas entre os 25 27 graus. Gostei, mas sou sincera em termos de praia, gostei mt mais da Républica! Em Cuba, A parte Cultural, é uma realidade bem diferente de qualquer outro local, tinha curiosidade em conhecer. Mas já vi! Acho que não me apetece repetir, mas para a républica penso em ir novamente, aquele ilha Saona, ainda sonho com ela, com aquelas águas cristalinas. Estive em Havana e Varadero. Em Havana aconselho vivamente o Hotel HN, que fica em frente do Capitólio, em Varadero, nem penses duas vezes, vai para um dos Iberostars. Acho que para ir a Cuba, tem que se ir pelo menos a Havana, porque só Varadero não é Cuba!!! Varadero é Turismo! A realidade do país é outra! E os Guias também não te levam aos sitios mais originais e pobres! Nós vimos realidades que não lembra a ninguém, mas levantavamo-nos ás 7h30, tomavamos o peq.almmoço ás 8h e depois caminhavamos por havana, até ás 10h que normalmente era a hora da visita guiada . Durante as visitas guiadas quase niguém nos pedia nada, mas quando nós andavamos sozinhos, desde fósforos, medicamentos, canetas... pediam! Mas vão gostar! Entra numa farmácia que fica próxima do monumento da revoulção e do Museu e depois digam-me o que acharam, se puderem levar umas esferográficas as cubanas que lá estão vão adorar e se fôr maquilhagens então, elas deliram. Minisaias, unhas postiças, é com elas, sejam magras, gordas, altas ou baixas...Lá reina a minisaia!!! Boa Viagem!
 
Top