Novidades

Cuba em Junho

Isabel70

Membro Novo
Ola:cool:

Vou a Cuba nos feriados de Junho com uns amigos. Gostariamos de saber se podemos levar euros e quais os preços que se praticam por lá. Já ouvi dizer que é tudo muito caro, mas gostaria que alguem me desse um termo de comparação, do género... o preço de uma coca-cola ou de uma cerveja.

Obrigada
Beijokas e boas viagens
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Isabel

Seja bem vinda ao Portal.

Pela experiencia que tenho em Cuba não acho que os preços sejam muito caros, são similares aos nossos.

Pode levar euros e trocar por CUC (peso cubano convertivel) ou levantar dinheiro em Atms, mas em Varadero só existe um, em Havana há mais alguns mas não muitos.

Tudo depende da zona para onde vai viajar.

Espero ter ajudado
paulo
 

Isabel70

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Olá Isabel

Seja bem vinda ao Portal.

Pela experiencia que tenho em Cuba não acho que os preços sejam muito caros, são similares aos nossos.

Pode levar euros e trocar por CUC (peso cubano convertivel) ou levantar dinheiro em Atms, mas em Varadero só existe um, em Havana há mais alguns mas não muitos.

Tudo depende da zona para onde vai viajar.

Espero ter ajudado
paulo
Ola Paulo

Obrigada pela dica.
Vamos para Varadero mas queremos fazer escursões por Havana. Só que ja foi um castigo conseguir convencer o pessoal, se as coisas forem caras eles "cortam-se" e acabamos por ficar so pelo hotel (o que eu acho uma grande chatice),

Mais uma vez obrigada
Isabel
 

dpaulo53

Membro Novo
ola tb vou para cuba.saida 31 maio com saida de madrid para havana, 2 dias em havana + 7 em varadero.os preços praticados sao muito parecidos com os portugueses.qual o hotel para que vai em varadero?
 

Maricarv

Membro
Olá!

Estive em cuba em agosto do ano passado e tal como disse o Paulo, os preços são +/- como os nossos.
Fiz 2 excursoes:
- Havana (com jantar e espetaculo no tropicana incluido)
- Cayo Blanco (com almoço, paragem para nadar com golfinhos e snorkling).
Não posso dizer com certeza mas penso que gastamos entre 150 a 200€ por pessoa nas 2 excursões.

Se prescisares de mais alguma informação, é so dizeres :D
 

Isabel70

Membro Novo
Boa noite.
Vamos ficar hospedados no Hotel Sol Sirenas Coral. Segundo nos disseram é "bonzinho". Não quisemos ir para nada muito caro mas, pedimos algo com o minimo de qualidade.
Espero que seja, pelo menos, asseado e as pessoas simpaticas. Para mim basta. O resto é praia, sol...e salsa!!!:D
 

Isabel70

Membro Novo
Ola Mariana
Adorava poder fazer as escursões, mas, com sorte, só devemos ir a Havana. Ou entao, terei de ir sozinha porque os meus companheiros de viagem vao de "calças curtas"(pouco dinheiro) :D
Pode ser que se façam amizades por lá e possa ter companhia para as escursões. Gosto muito de praia e sol...mas um pouco de cultura não faz mal a ninguem.
Obrigada pelas dicas.
 

Maricarv

Membro
Olá Isabel

com certeza que vai fazer amizades por lá ;)
Mesmo que não tenha companhia para fazer as excursões, não hesite em ir sozinha...pelo menos qd fui a Havana houve bastante convivio entre os participantes. Fui sozinha com o meu namorado e ainda hoje somos amigos de mais 2 casais que conhecemos nessa excursão, portanto...não fique so pelo hotel e venha para Portugal com uma ideia real de cuba ;)


Isabel70 disse:
Ola Mariana
Adorava poder fazer as escursões, mas, com sorte, só devemos ir a Havana. Ou entao, terei de ir sozinha porque os meus companheiros de viagem vao de "calças curtas"(pouco dinheiro) ;)
Pode ser que se façam amizades por lá e possa ter companhia para as escursões. Gosto muito de praia e sol...mas um pouco de cultura não faz mal a ninguem.
Obrigada pelas dicas.
 

dpaulo53

Membro Novo
Isabel70 disse:
Boa noite.
Vamos ficar hospedados no Hotel Sol Sirenas Coral. Segundo nos disseram é "bonzinho". Não quisemos ir para nada muito caro mas, pedimos algo com o minimo de qualidade.
Espero que seja, pelo menos, asseado e as pessoas simpaticas. Para mim basta. O resto é praia, sol...e salsa!!!;)
Nos vamos começar as feiras com 2 dias em Havana, e depois e que vamos para Varadero para o Hotel Sol Sirenas La Salina.
 
Top