Novidades

Cuba e México em 2022

Ticha Maria

Membro Ativo
Bom dia,
Hoje passou-me uma ideia pela cabeça e gostaria de saber as vossas opiniões sobre o assunto.
Tal é a indecisão entre Cuba e México que acabei por ponderar os dois destinos numa única viagem, considerando uma semana em cada um dos destinos.
É possível?
Alguém já viveu esta experiência?
Como fizeram?

Antecipadamente grata
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Bom dia,
Hoje passou-me uma ideia pela cabeça e gostaria de saber as vossas opiniões sobre o assunto.
Tal é a indecisão entre Cuba e México que acabei por ponderar os dois destinos numa única viagem, considerando uma semana em cada um dos destinos.
É possível?
Alguém já viveu esta experiência?
Como fizeram?

Antecipadamente grata
Olá @Ticha Maria e eu tenciono ir a Cuba para o ano. Mas quero ir por conta pessoal. Tu estás a pensar em fazer a mesma coisa ou por agência? Assim trocamos possíveis ideias e dicas.
 

luaviajante

Membro
Olá
Já conheço os dois, para mim não o faria, México numa viagem tem muito para ver, e é diferente de Cuba. Cuba é um mundo a parte, vive parado no tempo, dá para pensar o que teria sido de nós se não tivesse ocorrido a revolução do 25 abril e a entrada na união europeia.
Mas opiniões valem o que valem, ja estive 2 vezes no México , ao México não tenciono voltar.
Cuba estive, gostei. Vim com um aperto no coração, a ilha é linda, as pessoas são 5 estrelas, de uma amizade incrível, em Varadero. Tenciono voltar assim que possível.
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Olá
Já conheço os dois, para mim não o faria, México numa viagem tem muito para ver, e é diferente de Cuba. Cuba é um mundo a parte, vive parado no tempo, dá para pensar o que teria sido de nós se não tivesse ocorrido a revolução do 25 abril e a entrada na união europeia.
Mas opiniões valem o que valem, ja estive 2 vezes no México , ao México não tenciono voltar.
Cuba estive, gostei. Vim com um aperto no coração, a ilha é linda, as pessoas são 5 estrelas, de uma amizade incrível, em Varadero. Tenciono voltar assim que possível.
Eu também já estive nos dois países. A questão é que em ambos fiz várias excursões. Agora pretendia apenas ir as duas semanas e em cada país fazer o que não consegui anteriormente.
 

jpc1977

Membro Novo
Há pessoas que por exemplo ficam 2 semanas no México (zona do caribe) e depois vão uns dias a Cuba especialmente Habana uma vez que praia é praticamente o mesmo
 
Top