Novidades

Cuba: duvidas e ajuda please

cllf

Membro Novo
Estou para fazer uma viagem em Março de 2011 e a única certeza que tenho é que quero ir para as caraíbas ;) mas Cuba sempre esteve no topo da lista!!!!

Os preços estão terrívelmente altos (pelo menos é o que me parece quando leio os vossos reports e comments)...

As minhas dúvidas são:
  1. Alguem sabe de operadoras a voar para Cuba em março (via Lisboa)?
  2. Alguem pode ser sincero sobre HOTEL BE LIVE TURQUESA (acho que antigo nomes Oasis Turquesa) - comida, limpeza, qualidade da praia?
  3. Indo só para Varadero, que excursões são interessantes? e preços?

Please ajudemmmm que não está facil decidir!!!
beijo e obrigada

Carina_P

Membro Ativo
Olá!
Estive em Cuba (Varadero) em Agosto de 2008 e gostei bastante.
Fui pela Best Travel e fiquei no Hotel Sirenis La Salina. O Hotel não é mau, achei limpo, tem boas piscinas, não apreciei mto a comida, mas do que gostei mesmo foi da praia...água quentinha e sem ondas! Não conheço o HOTEL BE LIVE TURQUESA
Fiz duas excursões: Cayo Blanco - passeio de catamaram, no qual nadamos com golfinhos e almoçamos numa ilha linda e Havana. Já não me lembro ao certo de quanto paguei (+ ou - 300€ duas pesssoas e uma criança de 4 anos pelas duas excursões), mas recomendo estas duas excursões.
Também dei um passeio por Varadero num autocarro que tem paragem em quase todos os Hoteis a uma hora certa.
Foi a minha primeira viagem às Caraibas e adorei.
Entretanto já fui à Rep. Dominicana (Julho 2009) pela Abreu e ao México (Junho de 2010) pela D- Viagens. Este ano quero ir à Jamaica.
Boa viagem!

badbones

Membro Conhecido
Estou para fazer uma viagem em Março de 2011 e a única certeza que tenho é que quero ir para as caraíbas ;) mas Cuba sempre esteve no topo da lista!!!!

Os preços estão terrívelmente altos (pelo menos é o que me parece quando leio os vossos reports e comments)...

As minhas dúvidas são:
  2. Alguem pode ser sincero sobre HOTEL BE LIVE TURQUESA (acho que antigo nomes Oasis Turquesa) - comida, limpeza, qualidade da praia?

beijo e obrigada
Pelo que se tem comentado por aqui em Março não existem voos directos para Cuba. O hotel não conheço.

Não fiques só em Varadero. Passa duas noites em Havana. Podes passear tranquilamente em quase todas as ruas e vais ver (e apreciar) muito mais do que se fores numa excursão de Varadero. A dos Cayos que a Carina P menciona tambem é interessante e se quiseres passear em Varadero podes ir de taxi ou a pé (depende de onde está o hotel).

jfreitas

Membro Conhecido

As minhas dúvidas são:

beijo e obrigada
Olá

podes procurar aqui no fórum de Cuba. Tens alguns tópicos em que esse tema (excursões a partir de vvaradero)é intensamente abordado. Se ficares com duvidas diz porque eu ou alguém te dará uma ajuda..

pocas

Membro Novo
Olá

podes procurar aqui no fórum de Cuba. Tens alguns tópicos em que esse tema (excursões a partir de vvaradero)é intensamente abordado. Se ficares com duvidas diz porque eu ou alguém te dará uma ajuda..

olá tambem ando a fazer pesquisa sobre em que hoteis ficar em Havana e Varadero.já fomoa a Republica e ao México e este ano estavamos a pensar em Cuba.agardeço desde de já opinioes sobre hoteis.