Novidades

Cuba... Agradeço opiniões e sugestões

TeK

Membro Conhecido
Starlight disse:
Olá Athena
Quanto é que custou essa excursão em Havana e onde marcaste?
Vou ficar 3 noites em Havana e por acaso vinha agora perguntar se alguém sabia se fazem excursões em Havana estando em Havana :( queria ter pelo menos um primeiro reconhecimento da cidade ;)
Aconselho-te a meteres-te num taxi e correr principalmente Havana Vieja a pé, não necessitas de excursões em Havana para nada, acabas por pagar e não vives a cultura de perto, porque vais no autocarro e só parares em alguns pontos turísticos.

A única coisa que vale a pena fazeres, é a viagem de charrete, ficas a conhecer logo esta parte da cidade e depois se quiseres vais a pé onde quiseres (apanha na praça central, ao pé do capitólio e Hotel Inglaterra). Custa 10CUC por pessoa, negoceia e às senhoras eles fazem a 5CUC (preço de criança LoL).

Não vás na cantiga dos autocarros com bilhete diário, anda sempre de Taxi, se negociares sempre fica muito mais barato (pedem 10CUC, oferece 3 ou 4 no máximo, mas nunca subas).

Cumpts
 

Athena

Membro
Eu tive que recorrer a uma coisa organizada porque tinha pouco tempo para estar em Havana.

Posteriormente em Varadero encontrei uns portugueses que tinham "contratado" um taxista para os levar por Havana e lhe mostrar os lugares mais bonitos. Ofereceram-lhe um "x" por dia e ele foi uma especie de guia particular.

:(

Quando voltar a Havana estou a pensar optar por esta solução porque como o tempo era pouco acabei por ver pouco e meio a correr....
 

TeK

Membro Conhecido
Eu tive lá 3 noites, que se traduziram em 2 dias inteiros e vi quase tudo, só não vi a Praça da Revolução, mas porque não quis lá ir. 2 ou 3 dias é o ideal, aproveitam o resto se assim entenderem para descansar nas maravilhosas praias de Cuba.

Cumpts
 
Top