Novidades

Cuba 2025

Susana L

Membro Novo
Boa tarde

Há muito que ando a adiar a visita a Cuba e tinha decidido visitar finalmente em 2025 com a minha família, 2 adultos e 2 adolescentes.
No entanto, estou neste momento a receber os orçamentos que até são atractivos, mas tenho recebido informações algo assustadoras, que me estão a fazer ponderar em não ir. Parece que a situação por lá agravou-se mos últimos meses, com apagões constantes e falta de alimentos, situação que está a ter efeitos nas cadeias hoteleiras!
A ideia seria ficar em Varadero, com excursão de 1 dia a Havana. Hoteis recomendado Iberostar Bella Vista, Iberostar selection Varadero ou o Sol Caribe.
Abro este tópico para receber feedback e opiniões.
Obrigada
Susana

Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
De facto as notícias de Cuba não são animadoras... também por isso os preços estão mais baixos.
Fome não passariam, mas talvez haja limitações na variedade de alimentos oferecidos e na abundância. Quanto à electricidade, os hotéis devem ter geradores e reservas de combustível, digo eu
Sugeria que contactasses um dos fornecedores deste separador https://www.portaldasviagens.com/forums/sugestoes-de-fornecedores.105/; talvez consigas informações mais concretas ou até organizar a viagem sujeita a alteração de destino se assim se justificar

Boa tarde

Há muito que ando a adiar a visita a Cuba e tinha decidido visitar finalmente em 2025 com a minha família, 2 adultos e 2 adolescentes.
No entanto, estou neste momento a receber os orçamentos que até são atractivos, mas tenho recebido informações algo assustadoras, que me estão a fazer ponderar em não ir. Parece que a situação por lá agravou-se mos últimos meses, com apagões constantes e falta de alimentos, situação que está a ter efeitos nas cadeias hoteleiras!
A ideia seria ficar em Varadero, com excursão de 1 dia a Havana. Hoteis recomendado Iberostar Bella Vista, Iberostar selection Varadero ou o Sol Caribe.
Abro este tópico para receber feedback e opiniões.
Obrigada
Susana
Olá Susana!
De facto Cuba continua a não atravessar bons momentos, mas nada que não impeça de ir e gozar umas boas férias. Tem de ter noção que não vai encontrar uma qualidade idêntica a Rep. Dom. ou ao México, mas ninguem vai passar fome. Vai ter menos escolhas, vai ser um pouco repetitivo, mas não passa fome. Neste momento há meia dúzia de hoteis recomendáveis em Varadero e é a esses que recomendo aos meus clientes. Sol Caribe Beach, Blau Varadero, Royalton Hicacos, Iberostar Selection Varaderto, Sol Varadero e Mélia Internacional.Passa essencialmente por estes. Se precisar de ajuda envie m.p terei todo o gosto em ajudar. Conheço bem a realidade de Cuba in loco. Conto já com 3 viagens e certamente não ficarei pelas 3. Aquelas praias valem ouro, temos é de controlar as expectativas :)