Novidades

Cuba 2022

andr3

Membro
Olá, viajantes :)

Há algum feedback de Cuba deste ano 2022? Estive 4 vezes nas caraíbas, mas nunca em Cuba, pelo que este ano tenho estado a ponderar Varadero, até porque têm aparecido preços interessantes Em agências. Mas ultimamente parece que há uma certa desilusão, pelos tópicos que por aqui têm aparecido…
 

Sphinx

Membro
Olá, viajantes :)

Há algum feedback de Cuba deste ano 2022? Estive 4 vezes nas caraíbas, mas nunca em Cuba, pelo que este ano tenho estado a ponderar Varadero, até porque têm aparecido preços interessantes Em agências. Mas ultimamente parece que há uma certa desilusão, pelos tópicos que por aqui têm aparecido…
Olá @andr3
Regressei no dia 17 após uma semana em Varadero e só tenho bem a dizer. Viagem sem quaisquer problemas, tempo espectacular e praia fantástica! Da minha parte não existiu qualquer desilusão para além de constatar "in loco" as dificuldades pelas quais passa o povo cubano.
O turismo não está muito forte nesta altura pelo que tudo é mais calmo e sem confusões pelo menos por onde eu visitei. Havana segundo dizem os locais está menos alegre e agitada que antes e também com menos turistas. As promoções que refere são uma realidade pois os voos não estão a ir cheios e em cima da hora há preços fantásticos. Se pudesse regressava já no Sábado! 😀
 

andr3

Membro
Estou a fazer o meu report, se quiseres aguardar.
aguardo com expectativa 👌

Olá @andr3
Regressei no dia 17 após uma semana em Varadero e só tenho bem a dizer. Viagem sem quaisquer problemas, tempo espectacular e praia fantástica! Da minha parte não existiu qualquer desilusão para além de constatar "in loco" as dificuldades pelas quais passa o povo cubano.
O turismo não está muito forte nesta altura pelo que tudo é mais calmo e sem confusões pelo menos por onde eu visitei. Havana segundo dizem os locais está menos alegre e agitada que antes e também com menos turistas. As promoções que refere são uma realidade pois os voos não estão a ir cheios e em cima da hora há preços fantásticos. Se pudesse regressava já no Sábado! 😀
obrigado pela partilha 👌


Olá @CristinaBF
Ficámos no Sol Palmeras.
esse resort já me surgiu nalgumas pesquisas a preços simpáticos. Confesso que o facto de ser um 4* em Cuba me têm deixado um bocado reticente :/
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
aguardo com expectativa 👌



obrigado pela partilha 👌




esse resort já me surgiu nalgumas pesquisas a preços simpáticos. Confesso que o facto de ser um 4* em Cuba me têm deixado um bocado reticente :/
Se calhar é um 4* com atualização, e os de 5* ostentam ainda a 5a estrela fora de validade.
Encontrei um exemplo desses num hotel em Portugal. 😂😂
 

rum

Membro Conhecido
esse resort já me surgiu nalgumas pesquisas a preços simpáticos. Confesso que o facto de ser um 4* em Cuba me têm deixado um bocado reticente :/
Até os de 5 estrelas podem deixar reticente... Cuba é uma realidade um bocado diferente da concorrência das Caraíbas que nos é oferecida aqui em Portugal. É um país com muitas dificuldades, onde falta tudo, mas não deixa de ser um destino fantástico. Não podemos ir para um destino onde falta tudo e tudo é feito para desenrascar a pensar que vamos encontrar o luxo e conforto que o arquipélago da frente, as Bahamas, oferece. É preciso ir com a mente aberta e em Roma sê romano. E certo que vais apanhar uma cama que range, vais apanhar uma torneira que não funciona, vai apanhar uma lâmpada fundida, vais apanhar um balcão da receção com 40 anos e que a última manutenção foi há outros 40, é certo que irias querer apanhar outras coisas, mas lá elas são uma miragem... Mas este é, acho eu, o "encanto" de Cuba. E se fores a Havana então é que sentes o choque.
 
Top