Novidades

Cuba 17 de Abril 2010 - Hotel Telegrafo/Tryp Cayo Coco

Nelio

Membro
Olá,

olha a mim tambem me proposeram o Nacional, mas como tambem o achei afastado da parte velha de Havana optei por solicitar outro e escolhi o telegrafo, vamos ver o que me espera, acho que não vai ser pior.

Quanto á moeda, olha acho que só mesmo lá é que vou entender:D nada como levar euros... tenho um colega que lá esteve e ele diz que depende do sitio onde compras, vou ver se falo com ele a ver se percebo melhor:D
 

jfreitas

Membro Conhecido
mmanique disse:
Boa noite,

Vou esta semana marcar a minha viagem para Cuba, tenho andado atenta ao forum de modo a conseguir ver quais os melhores hoteis, pois pretendo fazer Havana e um dos Cayos (Guillermo, Largo ou Coco), vou ver os preços e as disponibilidade para a ultima quinzena de Abril.
Gostava que me ajudassem com o seguinte, proposeram-me o Hotel Nacional de Cuba para ficar na minha estadia em Havana, alguém conhece ou já ouviu falar? Estive a ver e as indicações não são más mas parece-me um piuco fora da "cidade" de Havana.
Outra questão é a moeda, estive a pesquisar e a moeda, par turistas são os pesos conversiveis, alguem me explica?

Obrigada e fico a aguardar as vossas "ajudas"

O Nacional é sem duvida alguma o melhor hotel de Vuba e um dos hoteis com uma história (tb exposta no próprio hotel) que dificilmente encontrarás em qualquer outro lugar...

Eu estive no Nacional e recomendo por todas as razões e mais algumas
 
Top