Novidades

CUBA - 16 de Janeiro - alguem quer ir?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jota

Membro
Bem, depois de algumas pesquisas, encontrei o que me parece ser um bom negocio...varadero 7 noites no ht.oasis brisa del caribe(podem procurar no site tripadvisor)por 722€/ TI de 16 jan em diante voo com a white, agencia travelplan.
como ja postei noutro topico, eu estou sozinho nesta viagem, o pessoal abusou nas prendas de natal e ficou sem dinheiro...eu tou numa de ir nem que sozinho mas, acho que deve ser uma experiencia estranha...por isso se houver alguem numa de ir...é só dizer...
se me quiserem conhecer melhor, podemos falar, tipo no messenger qq coisa do genero...
cumps~
jota
 

gilmalveira

Membro
Olá

Jota já estive no Brisas del Cribe, gostei do hotel, pede para ficares na parte nova e não no edificio principal, na parte nova são quartos tipo Bagalwo...grandes e com mais privacidade. Vi nesse hotel o espectaculo mais lindo que vi até hoje, era um espectaculo feito na piscina (chamava-se Titanic)o pessoal é simpatico e acolhedor, qualquer questão estou ao dispor
 

jota

Membro
boas,
obrigado pela dica, se puderes diz me só como é o turista de lá, é só casalinhos ou tb grupos de amigos...é que como vou sózinho...se for só casalinhos fico deprimido à brava...tenho que me enturmar por lá...
cumps...
jota
 

jota

Membro
boas

ok,assim ja da para ir mais a vontade...e quanto ao caso de nao puderes ir...isso e por agora, nao podemos e perder a vontade de ir...e quando damos por isso..ops!ja la estamos, com os pes na areia...
abraco
jota
 

pradamilano

Membro Ativo
eu ja fui sozinha para a republica dominicana e posso te dizer que nao e assim tao mau ir szinha..descansei imenso e andei ao meu ritmo..vim preta e qd cheguei toda a gente me olhava pq em pleno janeiro eu andava com alto bronze. :D tu sendo homem enturmas te ate melhor do que uma mulher sozinha. boa viagem :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top