Novidades

Cs vila das lagoas - herdade dos salgados

MARTINHA

Membro
Estive recentemente no Cs Herdade dos Salgados Resort, mais propriamente na Vila das Lagoas - apartamentos e moradias.
Os apartamentos são muito bons, super modernos, bem mobilados, ficam numa zona muito agradável do Algarve, nos Salgados. A praia é exclusiva do aldeamento e tem um restaurante em que se come um peixe fantástico...
O pequeno almoço é um pouco "pobre" para um resort de 5*, mas paga-se como sendo de um 5* (carote).

De qualquer das formas é muito bom!!:D
 

quina

Membro Novo
CS das Lagoas

Olá

Gostaria só de postar aqui a minha opinião sobre este hotel onde passei uma semana com o meu marido e filha de 2 anos.
Os quartos, ou melhor , os apartamentos, são EXCELENTES. Espaçosos, bem decorados, bem equipados e funcionais. Com excepção de um ou 2 pormenores (por exemplo toalheiros nas casas de banho) não lhes falta nada . Microondas, máquinas de lavar roupa e loiça, forno electrico, placas de vitrocerâmica, LCD, jacuzzi...tudo do mais moderno.
Publicita-se que é um hotel de 5 * e aí reside o principal problema na minha opinião...está muito longe de o ser. O pequeno almoço é pobre, muito pobre e já comi melhor em pensões (sim pensões). Pouca variedade, café e chá frios, frutas de conserva, serviço pouco eficiente. O mesmo na recepção. Pouco simpáticos, pouco organizados, e pouco prestáveis. Era de esperar um pouco mais, porque repito, estamos a falar de um hotel de 5 estrelas.
Depois há a questão da limpeza...um dos dias o quarto não foi limpo e a limpeza deixava a desejar. Nunca sabíamos ao certo quem eram os funcionários do hotel e os hóspedes, porque a maior parte dos empregados (em especial os da limpeza) não estão fardados nem identificados. às 9 da manhã quando íamos para o pequeno almoço e passávamos na recepção andavam a limpar de joelhos o chão da recepção. Dava um mau aspecto terrível. Elevador ainda não havia e o pequeno almoço é num segundo andar o que com crianças pequenas não é propriamente agradável...
As piscinas são várias e também são excelentes pelo que para quem gosta de piscina não quer ir num regime de APA,quer estar num local tranquilo e bom, pode escolher este hotel. Mas atenção, a área está infestada de melgas e mosquitos. São tantos que quando fazemos o check in nos dão logo um difusor electrico para as melgas e existe uma informação nos quartos a dizer que estão numa zona protegidas e que pouco podem fazer pelo extermínio dos insectos...pois...
E a praia é uma pena, é bonita e até poderia ser agradável se não fosse povoada por milhares (sim milhares) de melgas. Quando se vai à praia é-se literalmente comido. Estranhámos no único dia que fomos à praia, às 10h da manhã ver uma série de pessoas com crianças a sair da praia mas logo percebemos porquê....eram enxames e enxames de melgas e ao fim de 1 hora desistimos e passámos só a ir à piscina.
Enfim, não volto...pagar o que paguei para estar só em piscinas dispenso. De qualquer forma, o cs das lagoas ainda tem um longo caminho a percorrer.... :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá quina,

Antes de mais Bem vinda ao Portal,

É sempre desagradável quando algum corre mal nas nossas férias... mas temos que ter pensamento positivo e... continuar a viajar....

Foi escrito que o pequeno almoço era fraco.... o pessoal aqui no Portal não é muito esquesito em relação aos nossos pequenos almoços.... por isso pergunto..

Por acaso não sobraram nenhumas fotos das férias??? Pois essas são as nossas refeição favoritas.... e quanto mais comemos (vemos) mais queremos comer (ver)... por isso se estiveres numa de partilhar connosco.... já se comia (via) alguma coisa... ;)
 
Top