Novidades

Cruzeiros no Mediterrâneo - algumas dicas

FilipeLopes

Membro Ativo
Olá a todos! Vou fazer o meu primeiro cruzeiro a 10 de Maio(Pullmantur, Grecia, Croacia e Italia) tenho uma duvida que gostava que me pudessem responder, tenho duvidas do modo de funcionamento do regime TI, no cruzeiro nos temos alguma informaçao (ou tipo pulseiras, como em todos os resorts) connosco que comprove o nosso regime no cruzeiro ?

Muito obrigado!
 

ladym

Membro Conhecido
FilipeLopes disse:
Olá a todos! Vou fazer o meu primeiro cruzeiro a 10 de Maio(Pullmantur, Grecia, Croacia e Italia) tenho uma duvida que gostava que me pudessem responder, tenho duvidas do modo de funcionamento do regime TI, no cruzeiro nos temos alguma informaçao (ou tipo pulseiras, como em todos os resorts) connosco que comprove o nosso regime no cruzeiro ?

Muito obrigado!

Olá
Não sei como funciona pela Pullmantur, mas nos que tenho feito toda a gente tem o mesmo regime e tem um cartão (tipo cartão de credito onde temos todos os nossos dados) que nos identifica como passageiro, e só pessoas com esse cartão podem entrar no barco...ao contrario de um resort, num navio não podes propriamente sair do "resort" lolll:D mas talvez devas pesquisar no site da Pullmantur ou perguntar ao teu agente.
bj
 

rnovo

Membro
Olá,
Já viajei pela Pullmantur (Jóias do Atlântico) e como o único regime é Tudo Incluído não há necessidade de te identificarem.
Existe efectivamente um cartão magnético que serve para entrares e saíres do barco.
 

turquelalc

Membro Novo
Boa noite Ladym

Posso informá-la que a partir de 01-05-2011 a Carnival inaugura a sua joia mais Recente o " Magic Carnival" com 130.000 tons com saída de Barcelona, e com cruzeiros de 7,9 e 12 noites a preços bombasticos-

Deixo aqui este video do Carnival Magic

http://www.youtube.com/watch?v=XRfm_j-X4Fk

Tudo de bom para si
 

ladym

Membro Conhecido
Boa noite Ladym

Posso informá-la que a partir de 01-05-2011 a Carnival inaugura a sua joia mais Recente o " Magic Carnival" com 130.000 tons com saída de Barcelona, e com cruzeiros de 7,9 e 12 noites a preços bombasticos-

Deixo aqui este video do Carnival Magic

http://www.youtube.c...h?v=XRfm_j-X4Fk

Tudo de bom para si
Obrigada...é uma das companhoias que gostava de experimentar a par da Costa,, NCL e MSC.
bjs
:angry:
 
Top