Novidades

Cruzeiros ilhas gregas -AJUDA

xanata

Membro Novo
olá Bo noite, antes de mais um grande 2013 para voçes todos quero fazer um cruzeiro este ano e ando a ver os que o logitravel vende, mas sou novata nisto e queria saber a quem ja foi se gostou? estou a pensar em começar por fazer um pequeno tipo 4 ou 5 dias para iniciar experiencia em cruzeiros, mas gostava de trocar opinioes.....e já agora se me podem adientar o preço das gorjetas taxas de combustivel e afins é que eles metem o preço base mas depois é mais isto e mais aquilo.... :nono:

obrigada desde já peoas vossas respostas um bem haja a todos
 

Sunset

Inativo
Aos fazeres a simulação na Logitravel, se for cruzeiro da Royal já estão incluidas as taxas e as gorjetas.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Que roubalheira essa treta das gorjetas... uma coisa é dar por iniciativa própria, outra é ser obrigado a dar...
 

Torgut

Membro Novo
Tiquiss disse:
Que roubalheira essa treta das gorjetas... uma coisa é dar por iniciativa própria, outra é ser obrigado a dar...
Por acaso tinha a ideia que esse procedimento das gorjetas compulsivas era algo do mercado americano e não tão presente na Europa. Fora isso... wow... Ilhas Gregas é sempre algo maravilhoso. Claro que Santorini não pode falhar, e, pelo que me dizem. Mikonos será outra das paragens a procurar.
 

Sunset

Inativo
Top