Novidades

Cruzeiros aida alguém já viajou?

pj1

Membro Ativo
Olá
Precisava de informações sobre a empresa de navios Aida,já alguém viajou?
Agradeço
 

Bracarense

Membro Novo
Bom dia,

Nunca viajei com eles mas pelo que fui investigando (já me interessei por alguns dos seus trajectos) parecem ter barcos muito interessantes mas têm um grande problema para mim - são somente "falados" em alemão, sendo muito direccionados para este mercado, o que dificulta o usufruto do mesmo para quem não fale a língua.
 

pj1

Membro Ativo
Bracarense, segundo me informei esse realmente é muito grande capacidade o que é ridículo para uma companhia de cruzeiros, no mínimo exigia-se o inglês.
O sistema deles e completamente Free style. Refeições em bufete e tudo muito informal, o problema é o alemão.
Obrigado e cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Também já fui no Epic, é outra liga, muito bom. Melhor ou parecido só royal
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá @pj1

Sempre conseguiu saber mais informações acerca da Aida?. Vi um preço interessante novo navio Perla... Mas nem sei o que inclui... Tenho o mesmo problema com o alemão... E os tradutores não ajudam muito...
 

pj1

Membro Ativo
Eu desisti. Não há mesmo outra língua a bordo. Praticamente só os alemães viajam com eles. Alias a companhia e mesmo alemã. E um risco.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Agradeço a atenção... realmente existe muito pouca informação acerca dessa companhia, e a que existe está quase sempre em alemão...
Vou continuar com a ideia inicial...MSC...

Obrigado.
 
Top