Novidades

Cruzeiro pelas Capitais do Báltico

mjnunes

Membro Novo
Olá
Vou fazer o cruzeiro pelas Capitais do Báltico no Costa Atlântica, com saída a 14 de Agosto de Copenhaga. Será que não há mais ninguém para essa data, de modo a podermos organizar um grupo para fazer as excursões?
Já agora, alguém já efectuou este cruzeiro, com a Costa ou outra companhia?
Gostava de arranjar informaçã sobre as escalas...
 

RuiXpto

Membro Ativo
mjnunes disse:
Olá
Vou fazer o cruzeiro pelas Capitais do Báltico no Costa Atlântica, com saída a 14 de Agosto de Copenhaga. Será que não há mais ninguém para essa data, de modo a podermos organizar um grupo para fazer as excursões?
Já agora, alguém já efectuou este cruzeiro, com a Costa ou outra companhia?
Gostava de arranjar informaçã sobre as escalas...
Ola mjnunes,

Fiz este cruzeiro pela Pullmantur em Junho de 2010. Não sei se as esclas coincidem mas posso tentar ajudar em alguma coisa, por isso o que precisares avisa.

Seguramente vais adorar, porque as capitais balticas são lindissimas!

Cumprimentos

Rui
 

clst

Membro Ativo
Capitais Bálticas

Olá,
Eu fiz o cruzeiro Capitais Bálticas, em Junho de 2010, pela Pullmantur, com saída de Helsínquia, passando por S.Petersburg, Tallin, Estocolmo, Gdansk (Polónia) e Copenhaga. Foi muito interessante.
Poderei dar informações ou esclarecer alguma dúvida.
Ao dispor
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
clst disse:
Olá,
Eu fiz o cruzeiro Capitais Bálticas, em Junho de 2010, pela Pullmantur, com saída de Helsínquia, passando por S.Petersburg, Tallin, Estocolmo, Gdansk (Polónia) e Copenhaga. Foi muito interessante.
Poderei dar informações ou esclarecer alguma dúvida.
Ao dispor

Olá,

Nós gostávamos muito era de um report:)... com muitas fotos e informações sobre esse cruzeiro que deve ser fascinante, principalmente pelos destinos que visitou;)

Que tal?

Ficamos a aguardar que partilhe essa sua experiência, que, por certo, vai agradar e ajudar muitos membros aqui do portal.:D

Boas viagens

Maria Pereira
 

RuiXpto

Membro Ativo
Maria Pereira disse:
Olá,

Nós gostávamos muito era de um report:)... com muitas fotos e informações sobre esse cruzeiro que deve ser fascinante, principalmente pelos destinos que visitou;)

Que tal?

Ficamos a aguardar que partilhe essa sua experiência, que, por certo, vai agradar e ajudar muitos membros aqui do portal.:D

Boas viagens

Maria Pereira
A pedido : https://www.portaldasviagens.com/forum/f70/report-capitais-balticas-zenith-06-06-2010-a-8009/#post59309

Espero que gostem!

Ab

Rui
 
Top