Novidades

Cruzeiro no mediterrâneo

HenriquePadeiro

Membro Novo
Vou fazer um cruzeiro no mediterrâneo no msc sinfonia , queria fazer umas excursões alguém já as fez atarvés da shore2shore, qual a opinião sobre esta empresa. Obrigado
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ola...
Fiz 3 Excursões com eles...
Sempre 5*****... estavamos praticamente sempre ao mesmo tempo e nos mesmos locais que as excursões pela Msc... 3X mais barato
..
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Os meus pais já regressaram do cruzeiro e adoraram. Adoraram o barco e a excursões com a shore2shores correram todas 5*!

Fizeram Roma, Sicília e Cagliari com eles e dizem que foram super atenciosos e com autocarros super confortáveis.

Recomendo!
 

petrus

Membro Ativo
Mais um voto positivo. Fomos com eles a Roma, Florença/Pisa e Pompeia.

Só posso dizer bem, mas o preço não é um terço do apresentado no barco. No nosso caso nem sequer chegou a ser metade. Isto com a Pull...
 

Mkimm

Membro Ativo
Bem eu Roma não vou precisar o cruzeiro começa mesmo em Roma e é uma cidade que conheço bem mas em Cagliari e Palma vou reservar com eles. Já andei a pesquisar
 

HenriquePadeiro

Membro Novo
Fiz em Junho cruzeiro no msc sinfonia com visita pela Itália , Grécia e Croácia, compei excursões para o meu grupo há shore2shore e correu tudo bem , tirando os atrasados que por vezes fazem esperar a guia e o resto do grupo fora isso aconselho, porque até dá para poupar alguns euros.
 

crespo72

Membro
Vou fazer um cruzeiro no mediterrâneo no msc sinfonia , queria fazer umas excursões alguém já as fez atarvés da shore2shore, qual a opinião sobre esta empresa. Obrigado
Fiz duas com eles agora em Maio no Báltico, a Helsínquia e a Talin e correu bem, apesar de em Helsínquia, havia duas guias ( á medida que as pessoas iam chegando, iam dando o nome, á 1º guia, se o nome não estava, era porque estávamos no grupo da segunda guia). A segunda Guia chegou atrasada, nao fez a chamada e foi um pouco á (trapalhão). Mas de resto gostei. Em talin, guias 5 *********, a guia fez a chamada para aí uma 4 x em cada sitio, onde tínhamos um tempo livre. Adorei. Em cidades mais confusas, opto pelo barco, ex: S. Petersburgo, Alemanha (pois nao havia pela Shore2shore) e Roma.
Roma, porque, a ultima vez que estive lá, o transito estava caótico, e o navio já tinha ordem para zarpar, mas como estávamos na excursão pelo barco, teve que esperar, pois o autocarro atrasou-se muito por causa do transito.
Em Roma, provavelmente nao vou arriscar. Qual é a opinião dos membros? Pois vou fazer o cruzeiro a Itália e malta em Março.
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu fiz um cruzeiro agora em Setembro / Outubro e correu tudo bem. Excursões fiz todas com shore2shore e a única situação que posso ter alguma critica é dos guias, são todos de um modo geral são muito pormenorizados na história e nos pormenores dos locais e muitas vezes seria melhor ter uma visão mais geral e só depois entrar nos pormenores.
Eu fiz :
PALERMO: CIDADE ANTIGA E MONREALE ------- 46€
CAGLIARI: CITY TOUR ------------------------------- 51€
MARSELHA: VISITA À CIDADE ---------------------- 52€
GÉNOVA: PASSEIO A PÉ -------------------------- 47€
 
Última edição por um moderador:
Top