Novidades

Cruzeiro no douro

CristinaMendes

Membro Novo
Bom dia pessoal!!!

Estou a pensar ir fazer um dos cruzeiros no douro no feriado da Páscoa, sei que tem os sites próprios dos cruzeiros, alguém já fez algum cruzeiro no douro? Porque agência foram? O que aconselham?

Aguardo a vossa ajuda.

Obrigada :blush:
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Eu já fiz um cruzeiro no Douro, desde o Porto até à Régua e achei muito agradável.

Fiz pela DouroAzul. O cruzeiro incluía pequeno-almoço e almoço a bordo e animação com a banda da Alegria e oferecia umas fantásticas vistas pelas margens do Douro acima com as curiosas passagens pelas barragens. Uma boa experiência.:blush:
 

formiga

Membro Novo
Eu também fiz um cruzeiro no Douro com a Douro Azul em Junho do ano passado. O regresso foi num comboio daqueles muito antigos com bancos bastante desconfortáveis. Convém contar com isso. :blush:
A paisagem é fantástica e recomendo vivamente.
 

ana veiga

Membro Novo
Olá!!
Eu já fiz esse passeio por duas vezes, e todas as empresas que efectuam o serviço se recomenda, embora a Douro azul seja das mais conhecidas.Além disso, eu sou de lá, de uma aldeia muito bonita chamada Vale de Mendiz, a 5km da Vila Pinhão.Se necesitares de alguma ajuda por lá basta ligares-me (tel: 912346352) e aproveita bem porque aquilo é lindo.Se tiveres tempo, aconselho um passeio por lá de barco rabelo, e uma visita a uma vinha de uma quinta de vinho porto, no autocarro turístico, é fantástico!!Também a vista da serra S. Leonardo é deslumbrante!!
Bom passeio!!

Ana
 
Top