Novidades

Cruzeiro no Danúbio

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá a todos,

Vou estar em Budapeste nos próximos dias 18 a 23 de Outubro e já tenho todos os dias bem planeados (graças a todas as vossas dicas preciosas), mas não estou a encontrar grandes informações sobre passeios de barco no Danúbio.

Algum de vós chegou a fazer algum cruzeiro lá? Que companhias aconselham e quais são os valores?

Obrigada.
 

Snider

Membro Conhecido
Eu fiz o evening (pôr do sol).
Sim. Demorou cerca de 1 hora.
O barco era muito moderno. Todo em vidro. Tente ir cedo porque ha fila e nao ha lugares marcados. Os melhores sao de lado. Eu cheguei quase em cima da hora e tive que ir na fila do meio. Mas nao tive problema, pois eu fui ara fora do barco. Foi espetacular.
 

Snider

Membro Conhecido
Bom Dia, poderia dizer-me quanto ficou através do booking? 17 € é o valor que está no site deles, daí a minha questão. Obrigada!
Foram os 17€ se não estou em erro. Depende da taxa de câmbio ou da época... Não sei. Se tiver alguma reserva no booking, veja os descontos que tem nas actividades. Assim já dá para ver se compensa ou não. Na altura acho que compensava em 2 euros. Algo do género.
 

ladym

Membro Conhecido
Foram os 17€ se não estou em erro. Depende da taxa de câmbio ou da época... Não sei. Se tiver alguma reserva no booking, veja os descontos que tem nas actividades. Assim já dá para ver se compensa ou não. Na altura acho que compensava em 2 euros. Algo do género.
Obrigada. Pois se for 17 € no booking é o mesmo que no site deles, não faz diferença. Vou investigar ;)
 
Top