Novidades

Cruzeiro MSC Poesia - Itália, Croácia, Albânia e Grécia

Malkia

Membro Novo
Bom dia,
Estive a ver cruzeiros e interessou me bastante um que vai se realizar em junho de 2018 e passa por Veneza, Dubrovnik, Sarande, Mykonos, Atenas. Alguém já o fez, para que me possa dar umas dicas?
Mas antes de realizar o cruzeiro quero ficar uma noite em Veneza, aconselham algum sitio? É muito dificil ir do aeroporto para qualquer parte de Veneza? Como o faço?
Obrigada pela vossa ajuda
 
Última edição por um moderador:

Isabel A.

Membro Ativo
Bom dia,
Estive a ver cruzeiros e interessou me bastante um que vai se realizar em junho de 2018 e passa por Veneza, Dubrovnik, Sarande, Mykonos, Atenas. Alguém já o fez, para que me possa dar umas dicas?
Mas antes de realizar o cruzeiro quero ficar uma noite em Veneza, aconselham algum sitio? É muito dificil ir do aeroporto para qualquer parte de Veneza? Como o faço?
Obrigada pela vossa ajuda
Olá,

O ano passado, em maio, fiz um cruzeiro da MSC com saída de Veneza. Para sair do aeroporto apanhei um barco da companhia Alilaguna e fiquei no hotel Canaletto. O barco faz várias paragens e, só tem de saber qual a que fica mais perto do seu hotel. Gostei da experiência porque assim fui vendo os edifícios e os canais. Se não me engano paguei 15 euros. O hotel fica perto da praça, não era nada de transcendente mas, o pessoal é simpático, as instalações limpas e o pequeno almoço variado. O preço ficou incluído quando fiz a reserva do cruzeiro.
Isabel
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Se pretender ficar mais perto do porto talvez possa optar pela zona de Mestre. Tem transporte por barco ou autocarro.
 
Top