Novidades

Cruzeiro MSC nas Caraíbas com crianças pequenas

hydra

Membro Conhecido
Boa tarde a todos,
Este ano vamos fazer o cruzeiro MSC Seaside com saída de Miami e passagem por Ochos Rios, ilhas Caimão, Cozumel e Nassau, levamos uma criança com 6 e outra com 1 ano.
Alguém fez cruzeiros nas Caraíbas com crianças pequenas?
Estou a tentar ver as excursões e em quase todas as feitas através da MSC há um limite mínimo de idade de 5/8 anos, algumas nem para o mais velho dão, como por exemplo ir ver as raias nas Caimão ou ver a casa do Bob Marley...
Como fizeram para fazer passeios com crianças pequenas?
Desde já obrigada
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu tenho estado a estudar um cruzeiro Miami / Miami numa companhia que me disseram ser muito muito boa e que eu ainda não conheço. Já andei na MSC e na Celebrity e estou a pensar na seguinte proposta:
Thank you, for your time earlier and for your interest in cruising with Regent Seven Seas Cruises, widely considered the “Worlds’ Best Cruise Line”.
Regarding, cruise reference #EXP200302 - The 10 day experience from MIA/MIAMI, FLORIDA to MIA/MIAMI, FLORIDA, on 2nd March 2020.
In a category G1- DLX VERANDA SUITE, Suite: 23.5 m2, Balcony: 8 m2, w/ private veranda – Note: Availability is limited.
  • Pricing today includes:
    • Cruise only
    • Included, taxes, surcharges and Port charges
    • European Queen-Size Elite Slumber™ Bed Configuration
    • Interactive Flat-Screen Television With Extensive Media Library, Complimentary Movies-on-Demand
    • Mini-Bar Replenished Daily With Soft Drinks, Beer & Bottled Water — All Complimentary
    • Vanity & Hair Dryer
    • Regent Bathrobes & Slippers and Shoe shine service
    • L'Occitane® Soaps, Shampoos & Lotions
    • Welcome Bottle of Champagne With Our Compliments
    • 24-Hour Room Service With Dinner Served Course-by-Course
Cruise only cost for our all-inclusive experience is €9,538.00,* per suite, based on double occupancy. A deposit in the amount of €953.80, confirms a reservation and your final payment is due on or by 3rd December 2019.

Bem eu sei que é um preço quase proibitivo mas uma vez não são vezes e penso que ainda posso conseguir um pequeno desconto. Vamos ver.
 
Eu tenho estado a estudar um cruzeiro Miami / Miami numa companhia que me disseram ser muito muito boa e que eu ainda não conheço. Já andei na MSC e na Celebrity e estou a pensar na seguinte proposta:
Thank you, for your time earlier and for your interest in cruising with Regent Seven Seas Cruises, widely considered the “Worlds’ Best Cruise Line”.
Regarding, cruise reference #EXP200302 - The 10 day experience from MIA/MIAMI, FLORIDA to MIA/MIAMI, FLORIDA, on 2nd March 2020.
In a category G1- DLX VERANDA SUITE, Suite: 23.5 m2, Balcony: 8 m2, w/ private veranda – Note: Availability is limited.
  • Pricing today includes:
    • Cruise only
    • Included, taxes, surcharges and Port charges
    • European Queen-Size Elite Slumber™ Bed Configuration
    • Interactive Flat-Screen Television With Extensive Media Library, Complimentary Movies-on-Demand
    • Mini-Bar Replenished Daily With Soft Drinks, Beer & Bottled Water — All Complimentary
    • Vanity & Hair Dryer
    • Regent Bathrobes & Slippers and Shoe shine service
    • L'Occitane® Soaps, Shampoos & Lotions
    • Welcome Bottle of Champagne With Our Compliments
    • 24-Hour Room Service With Dinner Served Course-by-Course
Cruise only cost for our all-inclusive experience is €9,538.00,* per suite, based on double occupancy. A deposit in the amount of €953.80, confirms a reservation and your final payment is due on or by 3rd December 2019.

Bem eu sei que é um preço quase proibitivo mas uma vez não são vezes e penso que ainda posso conseguir um pequeno desconto. Vamos ver.
Não conheço a companhia, mas os valores apresentados comparativamente com a Royal Caribbean, Carnival e MSC são extremamente elevados.

Por 5835,16€ tenho reserva na Royal em quarto com varanda vista mar, 3 excursões compradas na Royal (México-Cozumel, Honduras-Roatan e México-Costa Maia), um jantar temático no cruzeiro, aluguer de carro por 5 dias em Miami Beach, 6 noites/7 dias de alojamento no hotel Pestana South Beach com pequeno almoço e os voos na TAP que são directos e a boas horas de chegada/partida.
 

hydra

Membro Conhecido
Obrigada pelas respostas, o cruzeiro já está marcado e será mesmo pela MSC, sei que há companhias melhores mas escolhemos mesmo pelas paragens que vai fazer.
Não estamos completamente convencidos se cruzeiros são a nossa “praia”, vamos fazer para experimentar e porque é fácil com crianças.
De qualquer forma o valor que vamos pagar é muito inferior.
A questão é mesmo as saídas nos portos com as crianças o_O
Como disse a MSC não permite crianças pequenas em quase nenhuma excursão
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada pelas respostas, o cruzeiro já está marcado e será mesmo pela MSC, sei que há companhias melhores mas escolhemos mesmo pelas paragens que vai fazer.
Não estamos completamente convencidos se cruzeiros são a nossa “praia”, vamos fazer para experimentar e porque é fácil com crianças.
De qualquer forma o valor que vamos pagar é muito inferior.
A questão é mesmo as saídas nos portos com as crianças o_O
Como disse a MSC não permite crianças pequenas em quase nenhuma excursão
Olá,
também andei a ver esse cruzeiro, e como ia com bebé de 11 meses acabei por desistir da ideia... Além de haver esses requisitos nas excursões, também não deixam que crianças de fralda façam uso das piscinas...
 

hydra

Membro Conhecido
Olá,
também andei a ver esse cruzeiro, e como ia com bebé de 11 meses acabei por desistir da ideia... Além de haver esses requisitos nas excursões, também não deixam que crianças de fralda façam uso das piscinas...
Obrigada pela resposta.
Sobre não poderem ir à piscina já sabia antes de marcar, como não somos muito de piscinas e queremos mesmo aproveitar as praias não nos importamos muito.
De qualquer forma em alguns fóruns estrangeiros dizem que embora não possam estar nas piscinas, podem estar nas áreas molhadas em volta, na zona das crianças têm jatos de água e assim e dará para eles. Sugerem ainda levar uma mini piscina insufláveis que resolve o problema.
Quanto às excursões acho que sem ser as excursões da Msc não há esse problema e fica mais em conta, mas nesse ponto ainda estou a tentar ver as melhores opções
 

Mkimm

Membro Ativo
António Pereira
Eu sei que os valores que me apresentaram são muito muito elevados. Eu também já fiz outros cruzeiros na MSC e na Celebrity e correu tudo bem. Esta hipótese apareceu numa proposta que gostei de estudar mas se os valores não baixarem muito não vai dar em nada. É verdade que esta companhia só tem barcos pequenos 750 a 850 passageiros com tratamento especial mas é muito cara.
Cumprimentos boas viagens
 

jmvda

Membro Ativo
A Regent Seven Seas Cruises é uma companhia de luxo, dai os preços elevados. A dona da companhia é a NCL.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Obrigada pelas respostas, o cruzeiro já está marcado e será mesmo pela MSC, sei que há companhias melhores mas escolhemos mesmo pelas paragens que vai fazer.
Não estamos completamente convencidos se cruzeiros são a nossa “praia”, vamos fazer para experimentar e porque é fácil com crianças.
De qualquer forma o valor que vamos pagar é muito inferior.
A questão é mesmo as saídas nos portos com as crianças o_O
Como disse a MSC não permite crianças pequenas em quase nenhuma excursão
Tal como já falámos, depende do que se pretende no que respeita a companhias melhores...Apesar de ser fã da Royal Caribbean, a MSC vai ser porreira para vocês, vais ver. O seaview tem imensa coisa para se fazer e deslumbrar. Pessoalmente sou mais fã de mega navios com muito entretenimento, atividades e diversão do que de navios mais de elite, e acho que nisso estamos alinhadas :D
 

hydra

Membro Conhecido
Tal como já falámos, depende do que se pretende no que respeita a companhias melhores...Apesar de ser fã da Royal Caribbean, a MSC vai ser porreira para vocês, vais ver. O seaview tem imensa coisa para se fazer e deslumbrar. Pessoalmente sou mais fã de mega navios com muito entretenimento, atividades e diversão do que de navios mais de elite, e acho que nisso estamos alinhadas :D
Estamos de certeza :) já acho o Seaside tão “chique” :D
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ainda bem que gostou... vou fazer um cruzeiro em Julho nesse navio, vou ficar numa cabine exterior sem varanda... como somos 4 não sei ao certo a disposição das camas, se é uma cama de casal e 2 beliches por cima da cama de casal ou uma cama de casal e um sofa cama para 2 pessoas.. vamos 2 adultos e 2 crianças... em que tipo de cabine ficou??
 

hydra

Membro Conhecido
Eu fiquei numa cabine com varanda.
Tinha uma cama de casal e um sofá que se transformava em beliche.
Era tal e qual como as fotos que fui vendo no site. Um bocadinho desarrumado 🙂 mas era assim
AA68BC24-44C2-41D5-8A41-BFF6629DC9EA.jpeg
 
Última edição por um moderador:

tania1989

Membro Ativo
Ola @ALTF4 , desculpe meter-me na conversa, mas tenho este tópico subscrito e as notificações acabam por me chegar por email.
Também fiz esse cruzeiro, com 2 crianças e fiquei com quarto só com janela.
Envio a foto para ficar com ideia de como era.
20190824_152646.jpg
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Muito Obrigado @hydra e @tania1989, tiraram-me as duvidas.. e ainda bem que escolhi com janela... pela planta do quarto que vi sem janela, os beliches ficavam por cima da cama principal... era esse o meu receio...

Alguém tem alguma informação acerca da ilha privada da MSC ?? Se o pacote de bebidas que temos no barco é válido na ilha?? Não sei ao certo se já começam a parar lá os primeiros navios, sei que estava previsto para final deste ano...
 
Última edição por um moderador:

tania1989

Membro Ativo
Em relação a essa questão não lhe sei responder, pois fiz o cruzeiro no final de agosto e a ilha ainda não estava aberta.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Se for a Ocean Cay esta está prevista abrir este fim de semana. Não sei como é na MSC porque nunca compramos pacotes de bebidas mas normalmente o pacote também se aplica nas ilhas privadas.
Do site:Guests who purchased an on-board or pre-paid beverage package can use their package on Ocean Cay. The Ocean Cay beverage offering may not include the full on-board beverage selection. Guests who have not bought a package can purchase an Ocean Cay beverage package (alcoholic or non-alcoholic version) to consume in the island facilities for the day, relaxing in the freedom of having all drinks included for one price. Alternatively, they can purchase drinks from the bar menus and be charfes by consumption. Packages are not applicable for Yacht Club Guests nor for Aurea Experience Guest (complimentary beverages are included in their experience).
 
Última edição por um moderador:

zitangie

Membro Novo
Olá a todos. Tenho uma filha de 2 anos e no próximo ano gostaríamos de fazer um cruzeiro nas caraíbas. Será o nosso primeiro cruzeiro e tenho andado a colher informações valiosas aqui no fórum :)
Fiquei espantada ao ler que na MSC não permitem crianças pequenas nas excursões e nem os deixam ir a piscina com fralda!! Existem fraldas próprias para ir à piscina (tal como a maioria dos miúdos que ainda usam fralda, levam às aulas de natação!).
Aliás, até obtive orçamento numa agência de viagens (MSC Seaside e MSC Armonia) e não me informaram disso :( Como é a primeira vez sentia-me mais segura a reservar por agência.
 

tania1989

Membro Ativo
ola @zitangie
Levei os meus filhos, um deles com 13 meses, e como é obvio com fralda. Sempre foi a piscina, sem qualquer problema, esteve inclusive nos jacuzis. Existem piscinas exclusivas para adulto, mas nas restantes podem usar fraldas sem problema nenhum..
Fizemos o MSC Seaside
Simule a marcação por si, e vai ver que a diferença para uma agencia de viagens é bastante significativa!
 
Top