Novidades

Cruzeiro MSC nas Caraíbas com crianças pequenas

hydra

Membro Conhecido
Eu também estive no Seaside em Junho nas Caraíbas e fui eu que coloquei essa questão das excursões.
Quanto às fraldas apesar de haver uma regra que diz que não se pode (pelo que sei por razões de saúde, até porque as fraldas das piscinas fazem uma barreira mas a urina sai mais facilmente que nas outras normais), mas não vi ninguém a controlar e na piscina das crianças tive sempre a minha com um ano sem problema, nas restantes eu própria tentei evitar e ficou só nas zonas molhadas.
Quanto aos passeios, há atividades que eles não aceitam crianças pequenas, não são todas, são normalmente as que permitem fazer snorkeling. É uma questão de consultar o site e verificar as idades de cada tour. Por norma tours de passeio ou para ir à praia não têm limitações. De qualquer forma eu fiz todas as excursões por empresas locais e não tive problemas para além que são mais em conta.
Atenção que isto não são apenas limitações da companhia MSC, ha outras companhias, se não quase todas, com as mesmas regras.
 

zitangie

Membro Novo
Ola @tania1989!
Obrigada pela dica.
Estamos a ver a rota Piratas das Antilhas e as Jóias das Caraíbas (MSC Seaside ou MSC Meraviglia). Já verifiquei que fica mais barato reservar por mim do que adquirir o pacote completo (voo + transfers + estadia em Miami + cruzeiro) por uma agência. Andei a fazer pesquisas no Logitravel. Mas o cruzeiro mesmo preferia reservar na agência por ser a primeira vez e ainda ter muitas dúvidas, apesar de já andar a estudar isto há algum tempo :D E o preço na agencia ou no logitravel fica praticamente o mesmo.
Gostou do MSC Seaside? Obrigada.

@hydra Obrigada pela ajuda. Nós estávamos a pensar fazer os passeios por nossa conta. Há algum local onde seja mais fácil pesquisar as empresas locais para fazer as excursões? Ou se pesquisarmos no google por cada local devem aparecer várias sugestões.

Obrigada!
 

hydra

Membro Conhecido
Ola @tania1989!
Obrigada pela dica.
Estamos a ver a rota Piratas das Antilhas e as Jóias das Caraíbas (MSC Seaside ou MSC Meraviglia). Já verifiquei que fica mais barato reservar por mim do que adquirir o pacote completo (voo + transfers + estadia em Miami + cruzeiro) por uma agência. Andei a fazer pesquisas no Logitravel. Mas o cruzeiro mesmo preferia reservar na agência por ser a primeira vez e ainda ter muitas dúvidas, apesar de já andar a estudar isto há algum tempo :D E o preço na agencia ou no logitravel fica praticamente o mesmo.
Gostou do MSC Seaside? Obrigada.

@hydra Obrigada pela ajuda. Nós estávamos a pensar fazer os passeios por nossa conta. Há algum local onde seja mais fácil pesquisar as empresas locais para fazer as excursões? Ou se pesquisarmos no google por cada local devem aparecer várias sugestões.

Obrigada!
Nós só marcamos dois antes de irmos. Na Jamaica fizemos com uma empresa que sugeriram num grupo de Facebook do cruzeiro. Se pesquisar por exemplo MSC Seaside vai encontrar um grupo e muita gente vai partilhando sugestões e depoimentos de viagem, foi assim que escolhi. Vi alguns, pedi orçamento e escolhi o que mais me agradou.
Para as Caimão procurei no Google pelo tipo de passeio que queria fazer e marquei tudo online.
Nas Bahamas e Cozumel, só tratei disso à saída do cruzeiro porque queríamos dar uma volta e ficar na praia, então negociamos com um taxista o valor para o que pretendíamos.
Já agora o Seaside é óptimo :)
Em relação a marcar o cruzeiro por conta própria não é nada complicado e no nosso caso compensou muito.
 

zitangie

Membro Novo
@hydra mais uma vez agradeço a ajuda. Vou pesquisar melhor isso.
Parece-me tudo tão confuso... roteiros, barcos, tipo de quarto, localização do quarto, pacotes de bebidas, internet... etc e tal que preferia pagar mais um pouco e ter quem me aconselhasse, pelo menos da primeira vez. Cheira-me que vamos gostar e nos próximos já seremos nós a tratar. Além disso andei a ver os preços no próprios sites das companhias (MSC, RC) porque pensava que dava para reservar diretamente com eles, mas não. Vou continuar a estudar :)
 
Top