Novidades

Cruzeiro MSC Musica - Italia-Grécia-Montenegro

crespo72

Membro
Olá @crespo72. Eu fiz no MSC Magnifica em 2016.
Também fui no dia anterior.
Perto do aeroporto existe um cais de barcos táxi ou públicos que te levam a qualquer local de Veneza. Não estou a ver onde fica esse hotel, mas é uma questão de pesquisares qual o barco que passa perto. No dia seguinte podes optar ou por barco táxi para o porto de Veneza ou transporte público (barco), este é mais barato mas mais trabalhoso por causa das malas. No barco táxi deixam-te mesmo no porto e nem tens de carregar as malas para o navio, existem funcionários à espera junto ao porto que fazem esse serviço por ti. Só tens que te dirigir ao check-in que eu aconselho vivamente a fazer online, ainda em casa. Pela minha experiência foi só chegar ao navio e entrar pelo embarque prioritário.
Quando cheguei, do navio para o aeroporto apanhei um táxi por ser mais cómodo e rápido (50€).
Por acaso no próximo dia 14/09/2017 vou sair do porto de Valência com o MSC Splendida para uma volta de 4 dias (é sempre bom voltar ao mar).
Ao dispor.
Ola.,
Obrigado pela resposta. Junto envio uma foto da localização do hotel. Relativamente às bebidas, compraste algum pack ou já ias com tudo incluído? Podemos embarcar a partir de que horas? A nível de excursões, fizeste alguma pela MSC?
Obrigada

hotel dalla mora.png
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Bom dia crespo
Com essa localização, quando chegares ao aeroporto, muito próximo tens o cais de barcos (Alilaguna é o nome da empresa), ai pergunta qual a linha indicada para o hotel, aliás tem lá mapas que te orientam. Dentro de Veneza podes deslocar nos vaporeto, que são transporte públicos(barco). Quanto as bebidas no check in estão funcionarias da MSC a oferecer(a pagar) packs de bebidas, como para agua, cerveja,vinho, sumos, é uma questão de opção. São umas senhas que vais trocando conforme fores consumindo, é mais prático para quem não passa o dia de copo na mão. Se não é o caso aconselho a comprar o tudo incluído a bordo. Normalmente o embarque começa por volta das 11 horas, que é o ideal para puderes com calma dar uma volta, ver o navio e almoçar. Normalmente não marco excursões pelas companhias de navios, nos portos de chegada tem sempre bastantes alternativas e mais baratas. Se és daqueles viajantes que gosta de tudo controlado o melhor é marcar excursões ou pela companhia, substancialmente mais caras, ou por sites especializados que é o caso do shore2shore. Ideal para primeiros cruzeiros.
Dispõe.
 
Última edição por um moderador:

crespo72

Membro
Bom dia crespo
Com essa localização, quando chegares ao aeroporto, muito próximo tens o cais de barcos (Alilaguna é o nome da empresa), ai pergunta qual a linha indicada para o hotel, aliás tem lá mapas que te orientam. Dentro de Veneza podes deslocar nos vaporeto, que são transporte públicos(barco). Quanto as bebidas no check in estão funcionarias da MSC a oferecer(a pagar) packs de bebidas, como para agua, cerveja,vinho, sumos, é uma questão de opção. São umas senhas que vais trocando conforme fores consumindo, é mais prático para quem não passa o dia de copo na mão. Se não é o caso aconselho a comprar o tudo incluído a bordo. Normalmente o embarque começa por volta das 11 horas, que é o ideal para puderes com calma dar uma volta, ver o navio e almoçar. Normalmente não marco excursões pelas companhias de navios, nos portos de chegada tem sempre bastantes alternativas e mais baratas. Se és daqueles viajantes que gosta de tudo controlado o melhor é marcar excursões ou pela companhia, substancialmente mais caras, ou por sites especializados que é o caso do shore2shore. Ideal para primeiros cruzeiros.
Dispõe.
Olá.
Obrigada pela dicas, foram muito úteis. Pela Pulmantur já sei como funciona, pois fiz um cruzeiro em Abril. Pela MSC é a primeira vez, daí as questões. Não somos pessoas de andar com o copo da mão e para mais, iremos passar parte do tempo nas cidades. Estou a pensar marcar umas excursões pela MSC e outras pela Shore2shore. A questão das senhas é porreiro, pois assim, vamos gastando aos poucos...
Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

B_a_r_t

Membro Ativo
Boas!!!
Decidi em Novembro fazer uma pequena lua de mel mais descansada e deixar os interrail's de lado :p
Mas já estou a preparar o proximo lool
Concluindo, vou passar a descrever!
7/11/2015 a 16/11/2015
  • Porto- Frankfurt 10:00/13.55
  • Transfer hahn- mainz-han 40€??
  • Ibis frankfurt 1 noite 35€
  • Frankfurt-veneza 6:55/8.15
  • veneza trevisa- tronchetto 36€
  • 17:00 VCE Veneza, Itália 677€ já com gratificação
    09/11/ 2015 Seg 13:00 18:00 BRI Bari, Itália
    10/11/2015 Ter 13:00 19:00 KAT Katakolon, Grécia
    11/11/ 2015 Qua 09:00 17:00 JTR Santorini, Grécia
    12/11/2015 Quin 07:30 16:30 PIR Pireu, Grécia
    13/11/2015 Sex 12:30 18:30 CFU Corfú, Grécia
    14/11/2015 Sab 07:00 13:00 KOL Kotor, Montenegro
    15/11/2015 Dom 09:00 -:- VCE Veneza, Itália

  • Veneza- frankfurt 12.55/14.15
  • 1noite num hotel perto do aeroporo
  • frankfurt-porto 6.45/8.30
Total voos 224.32€
Total previsto da viagem:1200€
Espero ter ajudado se alguem precisava de orçamentos e formas de poupar dinheiro ;)
Kotor é só espectacular ...
 
Top