Novidades

Cruzeiro MSC Fantasia - DUBAI, ABU DHABI & SIR BANI YAS

Bruno_Pires

Membro Novo
Boa tarde

Gostaria de saber se alguém já fez ou vai fazer o cruzeiro pelos Emirados Árabes Unidos, Catar e Bahrein. Se tudo correr bem devo embarcar com a família a 18 de Março no Dubai. Já é o meu 4.º cruzeiro, mas o primeiro com partida e chegada no continente asiático. Gostaria de saber se me podem dar algumas dicas, como os locais a não perder para organizar a compra de excursões e em termos de dinheiro, se devo levar alguma moeda local. Todas as sugestões serão sempre bem vindas. Muito obrigado e boas viagens ;)
 

LEODAN

Membro Ativo
Pode ver um pequeno reporte na nossa página privada do nosso cruzeiro no Dubai
Carrega no link abaixo
recordar

Compre o bilhete para subir ao burj Khalifa no site do edifício com antecedência pois é muito mais barato .
Há uma aplicação para telemóvel que tem excurções em todo o mundo incluído nesse destino instale e procure o que lhe possa interessar

MUSEMENT procure na loja do seu telemóvel
 
Última edição por um moderador:

clst

Membro Ativo
Olá
Eu fiz o cruzeiro, ainda que com algumas escalas diferentes (Dubai, Abu Dhabi, kor Fakkan, Muscat, Khasab, Dubai) de 6 a 13 de Fevereiro 2016.
Éramos um grupo de 14 pessoas e reservámos as excursões (Dubai, Abu Dhabi e Muscat) com agência externa, Shore.
Adorei o cruzeiro.
 
Olá Bruno!
Acabamos de regressar deste cruzeiro (Dubai, Abu Dhabi, kor Fakkan, Muscat, Doha, Dubai).
Quando chegámos ao Dubai levantamos $ para termos moeda local. Facilitou em alguns aspectos mas eles também aceitam dólares e, às vezes, Euros. Com a moeda local, torna-se mais fácil não sermos enganados quando compramos nas pequenas lojas.
Em relação às excursões, comprámos um pack de 3 (Abu Dhabi, Muscat e Dubai) por 160€ cada um. Se voltasse a fazer, penso que só compraria a excursão de Muscat e faria o resto por minha conta. Por exemplo, no Dubai o táxi é barato e dá para irmos a todo o lado.
Caso vás a Kor Fakkan, recomende que investigues as excursões na área antes de lá chegares. A cidade é pequena e não tem muita coisa para ver ou fazer. Disseram-nos que a cerca de 15m de carro há uma cidade maior com um souk mas já não tivemos tempo de ir lá...(O barco saia as 14h)
 
Top