Novidades

Cruzeiro Itália, Grécia, Montenegro

crespo72

Membro
Ola.,
Bom dia a todos.,
Irei fazer um cruzeiro a Itália, Grécia, Montenegro com partida de Veneza a 13 de Maio. e a minha questão é:
Como vou no dia anterior, ficarei hospedada no Hotel Dalla Mora. Alguém já esteve hospedado neste hotel e que possa dar uma recomendação?
A segunda questão é: no ultimo dia do cruzeiro, iremos fazer uma excursão pela MSC e que depois nos levará ao aeroporto. As nossa malas ficam a cargo da MSC ate terminamos a excursão, ou teremos de as levantar ao sair do barco e guarda-las no terminal.
Obrigada
 

juveporto

Membro
Olá!
Do hotel não posso falar porque não conheço.
Relativamente às malas, fiz um cruzeiro na MSC, nas Caraíbas, e também fiz uma excursão no último dia antes de ir para o aeroporto. Eu tive que levantar as malas à saída do cruzeiro, coloquei-as no autocarro e ficaram lá até chegarmos ao aeroporto. Deduzo que seja sempre assim :)
 

crespo72

Membro
Olá!
Do hotel não posso falar porque não conheço.
Relativamente às malas, fiz um cruzeiro na MSC, nas Caraíbas, e também fiz uma excursão no último dia antes de ir para o aeroporto. Eu tive que levantar as malas à saída do cruzeiro, coloquei-as no autocarro e ficaram lá até chegarmos ao aeroporto. Deduzo que seja sempre assim :)

Obrigada juveporto pela resposta.
Pelo que percebi da brochura das excursões (está em inglês), esta excursão inclui uma viagem de gondola sem guia e depois temos um guia que nos vai mostrar um museu. No fim, ao regressarmos ao porto é que iremos recolher a bagagem e nos levarão ao aeroporto. Daí estar a perguntar, se é mesmo assim.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Ruca72

Membro Novo
Ola.,
Bom dia a todos.,
Irei fazer um cruzeiro a Itália, Grécia, Montenegro com partida de Veneza a 13 de Maio. e a minha questão é:
Como vou no dia anterior, ficarei hospedada no Hotel Dalla Mora. Alguém já esteve hospedado neste hotel e que possa dar uma recomendação?
A segunda questão é: no ultimo dia do cruzeiro, iremos fazer uma excursão pela MSC e que depois nos levará ao aeroporto. As nossa malas ficam a cargo da MSC ate terminamos a excursão, ou teremos de as levantar ao sair do barco e guarda-las no terminal.
Obrigada
Boa tarde
Pode dar dicas desse cruzeiro pois vou embarcar dia 17 de Junho.
Como fez com bebidas?
Excursões vale a pena?
Os portos são longe?
Santorini pode-se fazer a pé ou o porto é longe?
Obrigado
 

LEODAN

Membro Ativo
Santorini o barco fica ao largo e vão para terra em botes ou barcos. Santorini fica logo ali onde desembarcam. Tente sair o mais cedo possível porque para ir até ao cimo do morro há duas formas:
Elevador e as filas são muitas,
ou,
de burro (a pagar) que é o transporte tradicional de lá para subir o morro e é muito giro.

Bebidas depende se bebe muito ou pouco e se vai passar alguns dias em navegação ou não.
Excursões depende dos locais a visitar mas normalmente à saída dos portos há sempre muita oferta e tem de negociar o preço.
 
Última edição por um moderador:

crespo72

Membro
Boa tarde
Pode dar dicas desse cruzeiro pois vou embarcar dia 17 de Junho.
Como fez com bebidas?
Excursões vale a pena?
Os portos são longe?
Santorini pode-se fazer a pé ou o porto é longe?
Obrigado
Ola.,
BOm dia.,
As bebidas comprei na agência um pack de aguas e vinho e um pack de cafés. O bufé só tem agua. Todas as bebidas são pagas.
As excursões comprei todas pela MSC, para evitar atrasos na chegada ao barco. Kotor, o barco para mesmo junto á cidade. Santorini, para ao largo e há barco ate ao porto e depois podem subir as escadas ou ir de teleférico.
Katakalon, houve pessoas que usaram taxis para ir a a Olímpia. Acrope o transito é caotico.
 

sspereira

Membro Ativo
Olá Crespo,

no buffet do almoço não há café incluído? É que eu tenho as bebidas às refeições todas pagas... e um café se não tiver incluido custa quanto mais ou menos? é que eu não consigo abdicar de um cafezinho... e na europa comparando connosco é um balúrdio. Já cheguei a pagar 3€ e 4€ por 1 :) chiça vezes 3 pessoas e 7 dias....
 

crespo72

Membro
Olá Crespo,

no buffet do almoço não há café incluído? É que eu tenho as bebidas às refeições todas pagas... e um café se não tiver incluido custa quanto mais ou menos? é que eu não consigo abdicar de um cafezinho... e na europa comparando connosco é um balúrdio. Já cheguei a pagar 3€ e 4€ por 1 :) chiça vezes 3 pessoas e 7 dias....
Eu tinha um pack de cafés pago. Cada café custa 1.5 + a taxa deles (15%). No bufet tem café instantâneo que está nas maquinas deles e também tem chás.
 
Top