Novidades

Cruzeiro Ilhas Gregas

Risca

Membro Novo
Bom dia,
Em Maio pretendo ir de lua de mel para a Grécia e começar aí um cruzeiro pelas ilhas gregas. O que me aconselham de operadores e quais as ilhas que devia visitar?

Vale a pena não optar por esta ideia e fazer as ligações nos barcos existentes ou então por voo doméstico?

Obrigado
Ricardo
 

sspereira

Membro Ativo
Olá,
já estive na Grecia 2 vezes. Uma vez em Creta e outra de cruzeiro. As ilhas que visitei foram Myconos e Corfu e adorei!!! dizem que Santorini é imperdível como não conheço, não posso opinar mas Myconos vale também muito a pena. é uma ilha fantástica. As ruas são muito giras. Corfu também gostei bastante mas é muito diferente de Myconos. Quanto ao cruzeiro eu fui pela Msc que incluía outras cidades que não gregas não sei se o teu objectivo é mesmo só ilhas gregas.
 
Olá Risca
Eu já fiz as ilhas gregas em cruzeiro e gostei muito, eu fiz um circuito que não aparece muito, comecei em Istanbul e terminou em veneza, passou ainda por dubrovnik.
As ilhas que visitei foram santorini, mikonos, corfu, rodes e também atenas.
Acho a ideia gira para lua de mel.
Há muitas companhias, depende do que gostar, se prefere ir num barco espectacular ou se prefere escolher o circuito e não ligar ao barco.
Pode consultar este site Logitrável , independentemente de comprar lá ou não, dá para ter uma ideia dos circuitos e barcos disponíveis. Tem o mapa e os portos onde pára e ainda imagens dos barcos.
Outra coisa convém comprar cedo porque os camarotes mais baratos esgotam muito cedo, está uma campanha até meio de novembro de vendas antecipadas, na geostar e deve estar nas outras agências também.
Espero ter ajudado
 
Pois a maioria sai mesmo de Veneza, mas há outros que não saem.
A pulmantur não tem os melhores navios, mas tem o TI e avião a partir de Madrid ou Barcelona...
Há uns da Royal Caribean que fazem 10 dias saindo de Roma, fazem alguns dias do mediterrâneo ocidental e depois para as Ilhas Gregas, e em maio o preço para 10 dias é muito convidativo :) há alguns da costa que saem de Bari, isso pode encarecer, porque não sei se haverá avião fácil para Bari... é tudo uma questão de procurar o que mais gosta.
Boas escolhas :)
 
Última edição por um moderador:
Top