Novidades

Cruzeiro - Dubai

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá.
Gostaria de saber se alguém fez algum cruzeiro pelo Dubai que me possa dar uma opinião...;)
Obrigada.
 

nascimento

Membro
Eu adorei o cruzeiro só que devia ter ficado no fim mais 1 ou 2 dias no Dubai, pois o voo já está pago e é só pagar o hotel.
Qual o circuito que vai fazer?
 
Última edição por um moderador:

Sandra_1603

Membro Ativo
Eu vou em março/18 e estamos a pensar fazer o cruzeiro com a MSC com o itinerário "Dubai-Abu Dhabi (EAU)-Sir Bani Yas Island-Muscat (Omã)-Khor Fakkan (Emiratos Árabes)-Dubai".
As excursões fez fora do cruzeiro?
 

clst

Membro Ativo
Olá.
Eu fiz esse cruzeiro em Fevereiro de 2016, no MSC Música. Só diferia uma escala, em vez de Sir Bani Yas, fizemos Khasab (Omã).
Adorei o cruzeiro!
Fiz as excursões com agência externa, Shore,(guia em castelhano), integrada num grupo de Espanhóis (18), incluindo subida ao Burj Kalifa. Havia um pack de 3 excursões da companhia MSC (Dubai, Abu Dhabi e Muscat).
Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

nascimento

Membro
Boas

Eu as excursões na altura fiz por mim conta e no Big-Bus , penso que a sua saída seja no dia 17/3 e o navio o Splendida , pode tentar marcar as excursões no site Reservas de Excursiones para Cruceros | Shore2Shore tem bons preços e são de confiança , o navio e bom ja fiz um cruzeiro nesse navio em 2012
SPLENDIDA
Fecha de salida: 17-03-2018 .
ABIERTO ->Se admiten reservas. Pendiente de confirmación.
CONFIRMADO ->Se puede reservar y proceder al pago de las excursiones
Puerto de salida: DUBAI PUERTO
Escalas
  • ABUDHABI.jpg

    ABU DHABI: CITY TOUR

    18-03-2018 - ABIERTO
    Plazas disponibles : 48 Precio: 29,00€
    Seleccionar Más Información
  • GRAND_MOSQUE_copia.jpg

    MUSCAT CITY TOUR

    21-03-2018 - ABIERTO
    Plazas disponibles : 45 Precio: 32,00€
    Seleccionar Más Información
  • Al_Badiyah_Mosque_-_Fujairah_8.jpg

    KHOR FAKKAN: FUJAIRAH CITY TOUR

    22-03-2018 - ABIERTO
    Plazas disponibles : 49 Precio: 30,00€
    Seleccionar Más Información
  • 4x4.jpg

    DUBAI SAFARI EN EL DESIERTO
    SERVICIO DE 15 A 21
    23-03-2018 - ABIERTO
    Plazas disponibles : 48 Precio: 47,00€
    Seleccionar Más Información
  • BURJ-KHALIFA-730x511.jpg

    DUBAI: CITY TOUR DIA ENTERO, CON OPCIÓN A VISITA AL BURJ KHALIFA

    24-03-2018 - ABIERTO
    Plazas disponibles : 24 Precio: 32,00€
    Seleccionar Más I
 

clst

Membro Ativo
Eu fiz as excursões com esta agência. O problema é que dificilmente enche um autocarro. No nosso caso, como éramos 18, entramos em acordo com a agência e ajustamos o preço ao número de inscritos. Doutro modo não realizam as excursões.
 
Boa noite Sandra.

Fiz este percurso em fevereiro deste ano no MSC Fantasia. Posso dizer que vale muito a pena mas que o tempo não estava muito bom. Apenas apanhámos 2 dias de sol e houve um dia em que choveu no Dubai. Frio nunca tivemos :) Infelizmente não fomos a Sir Bani Yas devido às más condições do mar. Acabámos por ir até ao Quatar!

As excursoes fizemos por nós e pela MSC. Na altura havia uma promoção de 3 excursões (Abu Dabi, Muscat e Dubai) por 150€ pessoa. Destas apenas não gostámos da excursão ao Dubai porque não foi muito interessante e achámos que podíamos ter aproveitado melhor o tempo. Se precisar de informações extra, pode pesquisar aqui: "Book your Cruise Excursions - Shore Excursion Programme | MSC Cruises"

Nos outros portos andámos por nossa conta e apenas na cidade de Khor Fakkan nos sentimos um bocado perdidos porque a cidade não tem muito para ver!

Qualquer coisa que possa ajudar, disponha.

Alexandra
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Muito obrigada pelas vossas respostas..
Acabei hoje de reservar o cruzeiro para o Dubai com a saída a 17/03..
Eu espero que o tempo esteja bom.. pelo menos sem chuva.. :p
Vou pesquisar as excursões e qualquer dúvida venho cá "chatear" :D o marido não quer muito arriscar fazer excursões sem ser na MSC pois tem medo de ficar em terra..:D
Mas podem-me dar umas dicas de quais os locais que não posso perder em cada paragem?
 
Olá Sandra! Desculpe esqueci-me de lhe responder :confused:
Locais a não perder:
Abu Dabi: Mesquita Sheikh Zayed (evite levar roupa branca, é proibida às mulheres...A nós não nos disseram e tivemos que alugar roupa)
Dubai: A zona antiga da cidade, o mercado de ouro, o centro comercial (vá a umas das casas de banho..é impressionante lol) e o Burj Khalifa. O Burj Al Arab também é fantástico
Oman: Mesquita Sultan Qaboos Grand, o mercado e o museu da cidade

Aproveite, já tenho saudades :)
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Este cruzeiro está nos meus planos. Primeiro vou à Ásia em Março de 2018.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Já estivemos a um clique de marcar um cruzeiro com partida do Dubai (na verdade eram 4 noites no Dubai e o resto cruzeiro) mas à última da hora já com tudo planeado, mudámos de destino... Vou seguir este tópico com atenção ;)
 
Última edição por um moderador:

Sandra_1603

Membro Ativo
Nós também inicialmente estávamos quase para fazer cruzeiro a Cuba mas eu sempre tive o entusiasmo/curiosidade em ir ao Dubai e consegui convencer o parceiro.. ;)
Depois venho cá contar as novidades :p

Mas primeiro preciso de uma ajudinha.. Qual o melhor meio de transporte para andar no Dubai sem ser carro alugado?
 

tania1989

Membro Ativo
@Sandra_1603 Para andar no Dubai, tem a possibilidade de utilizar o táxi, que não é caro, mas ainda mais económico e rápido tem o metro que é super fácil.
 
Última edição por um moderador:
Top