Novidades

Cruzeiro Brisas do Mediterrâneo no SS Oceanic

Didinex

Membro Novo
Boas amigos.

Vou fazer o cruzeiro Brisas do Mediterrâneo pela Pullmantur em Novembro no navio SS Oceanic.

Queria colocar aqui algumas questões a quem já fez este cruzeiro.

-A partida em Barcelona está marcada para as 17 horas,mas já me disseram que devia embarcar o mais tardar até às 15,30 porque pode acontecer eles fecharem as entradas por volta das 16,e depois já não deixam entrar ninguém nem devolvem o dinheiro (um atraso pode acontecer)

-A chegada a Barcelona está marcada para as 8 da manhã e eu queria apanhar um voo que parte de lá às 10,40,mas disseram-me que o desembarque pode levar 3 a 4 horas.

Alguém me confirma isto?

Também agradecia alguns conselhos e dicas que acharem úteis.

Agradeço desde já a quem responder às minhas dúvidas!

Um abraço,

Didinex
 

Edelweiss

Membro Novo
Didinex, também estou a pensar fazer esse cruzeiro este ano na mesma altura em que fizeste. Em algumas agências de viagem, têem-me dito que nessa altura o tempo não é o melhor. Apanhaste mau tempo? Algum conselho? Obrigado.
 

Didinex

Membro Novo
Edelweiss disse:
Didinex, também estou a pensar fazer esse cruzeiro este ano na mesma altura em que fizeste. Em algumas agências de viagem, têem-me dito que nessa altura o tempo não é o melhor. Apanhaste mau tempo? Algum conselho? Obrigado.

Boas.
Por acaso apanhei bom tempo.Apenas no penúltimo dia houve um pouco de ondulação o que fez com que não fôssemos a Tunes na Tunísia, pois o capitão derivado ao porto ser pequeno não quis arriscar.
De resto tudo correu bem, o tempo, o serviço, a comida, o pessoal tudo 5*****.

Aliás fiquei tão satisfeito que este ano em Outubro vou fazer o cruzeiro jóias do atlântico com a mesma companhia.
Tenho feito bastantes viagens nessa altura e nunca tive problemas.
De precisares mais alguma dica é só dizer.
Cumps.
 

Edelweiss

Membro Novo
Dicas

Didinex disse:
Boas.
Por acaso apanhei bom tempo.Apenas no penúltimo dia houve um pouco de ondulação o que fez com que não fôssemos a Tunes na Tunísia, pois o capitão derivado ao porto ser pequeno não quis arriscar.
De resto tudo correu bem, o tempo, o serviço, a comida, o pessoal tudo 5*****.

Aliás fiquei tão satisfeito que este ano em Outubro vou fazer o cruzeiro jóias do atlântico com a mesma companhia.
Tenho feito bastantes viagens nessa altura e nunca tive problemas.
De precisares mais alguma dica é só dizer.
Cumps.
É muito bom ouvir uma opinião assim tão positiva hehe

Nós também estivemos na dúvida entre o jóias do atlântico e o Brisas do mediterrâneo, mas optámos pelo segundo porque considerámos mais interessante para a lua de mel.

Quanto a dicas, aceito todas hehe
Fizeste as excursões da pullmantur ou livre?
O que achaste das excursões?
Alguns conselhos?

Obrigado.
 
Top