Novidades

Cruzeiro Bahamas

Olá a todos,

Vou fazer um combinado Nova Iorque + Miami + Cruzeiro nas Bahamas, finais de Outubro ou finais de Novembro mas queria coordenar os voos com a saída do cruzeiro, a questão é que vai ser o meu primeiro cruzeiro por isso estou com algumas dúvidas em relação a qual escolher.
Sendo que para essas datas tenho como opção:
Carnival Sensation (Nassau + Half Moon Cay + Grand Turk)
Mariner of the seas (Nassau + Coco Cay)
Norwegian Sky (Great Stirrup + Nassau + Grand Bahama)

A minha escolha inicial seria a Royal Carribean porque tenho lido muito bem acerca desta companhia e o preço está conta (350 euros por pessoa cabine interior) mas os outros dois têm uma paragem extra... No entanto tenho lido muito más reviews em relação à comida da Carnival e que mais vale pagar um pouco mais e ir numa companhia superior. Por último, a minha última escolha iria para o da Norwegian porque é o mais caro (500 euros por pessoa cabine interior) que já está um pouco acima do meu orçamento, mas pelo o que percebi já inclui as gratificações, certo?

Como podem ver estou muito indecisa, vai ser o meu primeiro cruzeiro e gostava que fosse uma boa experiência. Tenho a ideia que os cruzeiros são tipo shoppings cheios de gente e nunca tive muita vontade de fazer nenhum cruzeiro mas, como gostava de ir às Bahamas, é a opção mais em conta, mas gostaria que fosse uma boa experiência!
Para os experts dos cruzeiros qual seria a vossa opção?

Obrigada!!
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá.. Não sou um expert em cruzeiros, tenho apenas 1 no meu curriculum...
Não considero de todo um Shopping flutuante, é mais um resort à deriva mas com rumo, para mim foi uma experiência incrível. Na altura fui com a MSC, em Junho 2017 no mediterrâneo, a comida era excelente, e a animação e instalações eram de topo... tudo isto para dizer que pelas muitas pesquisas que fiz, a Royal Caribean e a Norwegian serão superiores à MSC, desta feita, qualquer uma das duas será uma excelente escolha, claro que quanto mais escalas tiver a viagem, mas interessante será..

Atenção a esse valor de 350€... ele subirá um bom bocado, note também que esse cruzeiro é de apenas 4 noites...

Veja este da MSC

Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas, Saint Maarten, Baamas

8 dias / 7 noites a bordo do MSC Seaside a partir de Miami (EUA)

  • Data de partida: 24/11/2018 modificar
  • Data chegada: 01/12/2018
  • Passageiros: 2 adulto/s
  • Categoria: I1 - Interior Bella I1
  • Camarote: G00000

é um navio espetacular o Seaside...
 
Última edição por um moderador:

LEODAN

Membro Ativo
Olá.. Não sou um expert em cruzeiros, tenho apenas 1 no meu curriculum...
Não considero de todo um Shopping flutuante, é mais um resort à deriva mas com rumo, para mim foi uma experiência incrível. Na altura fui com a MSC, em Junho 2017 no mediterrâneo, a comida era excelente, e a animação e instalações eram de topo... tudo isto para dizer que pelas muitas pesquisas que fiz, a Royal Caribean e a Norwegian serão superiores à MSC, desta feita, qualquer uma das duas será uma excelente escolha, claro que quanto mais escalas tiver a viagem, mas interessante será..

Atenção a esse valor de 350€... ele subirá um bom bocado, note também que esse cruzeiro é de apenas 4 noites...

Veja este da MSC

Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas, Sint Maarten, Baamas

8 dias / 7 noites a bordo do MSC Seaside a partir de Miami (EUA)

  • Data de partida: 24/11/2018 modificar
  • Data chegada: 01/12/2018
  • Passageiros: 2 adulto/s
  • Categoria: I1 - Interior Bella I1
  • Camarote: G00000

É um navio espectacular o Seaside...
Este do SEASIDE vamos fazer com saída a 1 de Setembro com uns 4 dias antes em Miami. será o nosso 5 cruzeiro nas Caraíbas... quem se quiser colar podemos ajudar .
 
Última edição por um moderador:
Este do SEASIDE vamos fazer com saída a 1 de Setembro com uns 4 dias antes em Miami. será o nosso 5 cruzeiro nas Caraíbas... quem se quiser colar podemos ajudar .
Leodan, será que me pode dar a sua opinião em relação aos 3 cruzeiros que tenho em escolha? Pelo que percebi já possui bastante experiência em cruzeiros ;)

Olá.. Não sou um expert em cruzeiros, tenho apenas 1 no meu curriculum...
Não considero de todo um Shopping flutuante, é mais um resort à deriva mas com rumo, para mim foi uma experiência incrível. Na altura fui com a MSC, em Junho 2017 no mediterrâneo, a comida era excelente, e a animação e instalações eram de topo... tudo isto para dizer que pelas muitas pesquisas que fiz, a Royal Caribean e a Norwegian serão superiores à MSC, desta feita, qualquer uma das duas será uma excelente escolha, claro que quanto mais escalas tiver a viagem, mas interessante será..

Atenção a esse valor de 350€... ele subirá um bom bocado, note também que esse cruzeiro é de apenas 4 noites...

Veja este da MSC

Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas, Saint Maarten, Baamas

8 dias / 7 noites a bordo do MSC Seaside a partir de Miami (EUA)

  • Data de partida: 24/11/2018 modificar
  • Data chegada: 01/12/2018
  • Passageiros: 2 adulto/s
  • Categoria: I1 - Interior Bella I1
  • Camarote: G00000

é um navio espetacular o Seaside...
Obrigada! Mas o nosso objectivo é mesmo um cruzeiro curto 4/5 noites porque vamos fazer um combinado com NY e Miami.
 
Última edição por um moderador:

LEODAN

Membro Ativo
Obrigada! Mas o nosso objectivo é mesmo um cruzeiro curto 4/5 noites porque vamos fazer um combinado com NY e Miami.
Um cruzeiro de 4 ou 5 dias sabe a pouco... no mínimo 8 dias para aproveitar o barco .
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Olá, já dei a minha opinião em resposta a outra questão que colocaste ;)
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Olá a todos,

Vou fazer um combinado Nova Iorque + Miami + Cruzeiro nas Bahamas, finais de Outubro ou finais de Novembro mas queria coordenar os voos com a saída do cruzeiro, a questão é que vai ser o meu primeiro cruzeiro por isso estou com algumas dúvidas em relação a qual escolher.
Sendo que para essas datas tenho como opção:
Carnival Sensation (Nassau + Half Moon Cay + Grand Turk)
Mariner of the seas (Nassau + Coco Cay)
Norwegian Sky (Great Stirrup + Nassau + Grand Bahama)

A minha escolha inicial seria a Royal Carribean porque tenho lido muito bem acerca desta companhia e o preço está conta (350 euros por pessoa cabine interior) mas os outros dois têm uma paragem extra... No entanto tenho lido muito más reviews em relação à comida da Carnival e que mais vale pagar um pouco mais e ir numa companhia superior. Por último, a minha última escolha iria para o da Norwegian porque é o mais caro (500 euros por pessoa cabine interior) que já está um pouco acima do meu orçamento, mas pelo o que percebi já inclui as gratificações, certo?

Como podem ver estou muito indecisa, vai ser o meu primeiro cruzeiro e gostava que fosse uma boa experiência. Tenho a ideia que os cruzeiros são tipo shoppings cheios de gente e nunca tive muita vontade de fazer nenhum cruzeiro mas, como gostava de ir às Bahamas, é a opção mais em conta, mas gostaria que fosse uma boa experiência!
Para os experts dos cruzeiros qual seria a vossa opção?

Obrigada!!
Olá! como estava o tempo em Miami e nas Bahamas em Novembro? grata
 
Última edição por um moderador:

saragirao

Membro Ativo
Mais uma a querer saber do tempo em novembro... Vou dia 1 de novembro para Miami e embarco num cruzeiro no dia 3 com destino às Bahamas e República Dominicana...
Obrigada
Sara
Olá,
bela compilação de cruzeiros, não vai ser fácil escolher.
Eu pessoalmente quando penso em cruzeiros nas caraíbas, uso como fator de eliminação os que se remetem mais às caraíbas comerciais (Rupública, México, Jamaica,...) porque acho que são países onde facilmente se poderá ir de férias, acho que vale a pena ir-se a ilhas que de férias, como são destinos mais elitistas muuuito mais caros, terei muito menos chances de vir a conhecer. Não sei se é um critério que se aplique a si, mas baseado nisso escolheria o Freedom of the seas.
Tambem gostaria de saber. Vou dia 2 de novembro e embarco dia 4 num cruzeiro das bahamas (nassau e cococay) 😁
 

ladym

Membro Conhecido
Responder a questões relativas ao tempo é sempre difícil e cada vez mais imprevisível. Há vários sites que mostram como estará o tempo em termos estatísticos (Exemplo: https://www.accuweather.com/en/bs/nassau/30072/month/30072?monyr=11/01/2019) Mas dizer que vai chover ou não, vai estar frio ou não, vale o que vale. ;) Eu apanhei 4 graus à noite na Florida em Março e já tinha apanhado 28 à noite no mesmo mês em anos anteriores. De qualquer modo estará teoricamente sempre melhor que cá :D Quanto ás aguas nas Bahamas temos apanhado sempre frias no inverno (Fevereiro/Março), só apanhamos quentes na primavera/Verão (Abril a Agosto) por isso não sei se em Novembro não será a mesma coisa por ser quase Inverno.
 
Top