Novidades

Cruzeiro Adventure of the Seas 14/08

Fcrumar

Membro Novo
Com partida no dia 14 de Agosto, vou fazer o Cruzeiro (barco: Adventure of the Seas) que sai de Málaga.

Alguém vai ou alguém já fez e que possa dar algum conselho?

Cps a todos

Fernando
 

nunoribeiro

Membro Novo
Posso adiantar que o Adventure of the Seas é um barco da classe Voyager da Royal Caribbean e assim optou por uma excelente escolha. O navio é magnífico e tem n actividades e entretenimento a bordo!

Boa viagem!
 

Daniela Paulino

Membro Novo
Eu também vou nesse cruzeiro, dia 31 de Julho...
Estava um pouco apreensiva, porque já fiz um cruzeiro "freedom of the seas" nas Caraíbas e na altura era dos melhores barcos que existiam....ADOREI!!!!!!!!!
Este ano vou fazer este, mas penso que não me vou arrepender:)
 

Anita Reis

Membro Novo
Ano passado fiz o cruzeiro com partida de Barcelona no Liberty of the seas e percorri a costa toda francesa e italiana e monaco, é incrivel, sem duvida os barcos da royal caribbean não têm sequer competição possivel com qualquer outra companhia.. São incriveis os barcos mas prepara.te para gastar um bom dinheiro porque as bebidas não estão incluidas e sempre que quiseres sair do barco para fazer excursão tens que pagar entre 70 a 100 euros por pessoa para conhecer os pontos onde o barco atraca.. Sai muito caro mas é brutal mesmo.. e animação não falta..

O meu irmão já fez viagem no adventure e é igualmente impressionante, vão adorar.. não se vão arrepender
 

soniam10

Membro Novo
Eu também vou nesse cruzeiro mas a 01/09 por isso não se esqueçam de por aqui os vossos reports.
 

edjpereira

Membro Novo
Vou fazer esse cruzeiro, mas a sair de Valência no dia 17 de Junho. Quando voltar deixo aqui informações.

De qualquer das formas, aquilo que vou tentar fazer é:
- aproveitar o barco ao máximo, com todas as actividades que há
- visitar Roma (comboio a partir de Civitavecchia)
- ir a Pisa e, talvez, Lucca (dispenso Florença porque já conheço)
- tentar não engordar com toda a comida do Windjammer

Se puder ajudar com alguma questão em particular, é só dizer. :)
 
Top