Novidades

Cruzeiro Ásia 2018 - Mariner of the Seas

LEODAN

Membro Ativo
Esta não é facil mas vou tentar. Alguém já fez ou conhece alguém que fez cruzeiro pela Ásia (Singapura, Malásia e Tailândia)?
É que eu vou fazer em março 2018 e precisava de algumas dicas.
Contratei um carro por um dia que nos recebeu no porto, nos levou aos pontos que quisemos e, retornou-nos ao porto. Foi um Mercedes E220 para nós os dois, com motorista, e para o dia pagamos à volta de 90€. Encontrámos a empresa no tripadvisor.
 
Última edição por um moderador:

clst

Membro Ativo
Olá
Obrigada pela partilha. Adorei o seu report.
Em Setembro estarei 3 dias em Singapura. Poderia, por favor, detalhar como foi a estada em Singapura? O que visitou? Suas impressões!
Grata pela atenção.
 

pj1

Membro Ativo
Ola CLST.
Prepare-se para 14 horas de voo. eu fui na Emirates o que facilitou bastante.
Realmente vale a pena a visita. Primeiro durante o voo vão-lhe dar um impresso que é obrigatório apresentar na alfandega e acompanhar sempre com o passaporte durante a estadia em Singapura. A cidade e lindíssima e com muito para ver. Aconselho o espetáculo à noite no jardim garden por volta das 8 da noite. Estadia, se a carteira permitir, ficar no Marina Bay sands (mais ou menos entre 300 a 400€ a noite) que é fantástico. Os hotéis em Singapura não são propriamente pechinchas. Visite Little India e China town (considerada a mais limpa do mundo), onde se come muito bem e não é caro. Comer pastilhas elásticas na rua é proibido. Eu fiz um tour com um táxi pela cidade mas, há possibilidades mais em conta, por exemplo. o autocarro turístico drop off drop on.
É uma cidade muito limpa e cosmopolita, segundo indicações dos habitantes bastante segura. Espero que goste, boa viagem.
Ao dispor
 
Última edição por um moderador:

clst

Membro Ativo
Olá pj1, obrigada pela informação.
Eu vou em cruzeiro, no Voyager of the Seas, que termina em Singapura, no dia 6 de Setembro e depois fico até dia 8, sendo o voo de regresso à noite, via Istambul para o Porto. Ficarei no hotel Rosedale e já tenho um city tour incluído.
 
Top