Novidades

Cruzeiro Ásia 2018 - Mariner of the Seas

pj1

Membro Ativo
Esta não é facil mas vou tentar. Alguém já fez ou conhece alguém que fez cruzeiro pela Ásia (Singapura, Malásia e Tailândia)?
É que eu vou fazer em março 2018 e precisava de algumas dicas.
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Boa tarde nascimento.
Este cruzeiro pela Ásia tem menos participantes portugueses, daí a dificuldade em mais informações. Primeiro queria saber a sua opinião sobre um hotel para ficar uma noite em Singapura. Como faço sempre as vistas aos portos por conta própria o que vou encontrar em Kuala Lumpur, Langakway e Phuket?
Agradecia todas as informações que me puder dar sobre a sua experiência no cruzeiro.
Obrigado.
 

nascimento

Membro
Boas.
O cruzeiro não vai a Penang, Malásia ??
Eu fiz os portos por minha conta mas com tudo programado e marcado online se não chega lá e em alguns portos não consegue ver nada derivado aos horários.
Por exemplo Kuala Lmpur fica a cerca de 1 hora do porto se não tiver o bilhete comprado de antecedência para subir as torres gémeas, as Petronas, chega lá e volta para trás por que os bilhetes estão sempre esgotados.
Se quiser podemos falar por telefone.
 

pj1

Membro Ativo
Sim é verdade também vou a Penang. Em relação ao bilhete comprado nas Petronas já estava avisado. Que transporte usou para ir do porto a Kuala Lumpur?

Já agora e que tal o navio? Royal Caribbean normalmente não desilude mas... Cada navio tem sua experiência. Já percorri várias companhias e todas têm uma característica diferente.
 
Última edição por um moderador:

nascimento

Membro
Boas.
Eu contratei um guia de uma empresa local que me foi buscar ao porto levou a visitar Kuala Lumpur + Batu Caves e me comprou os bilhetes para as Petronas.
Eu na volta fiquei mais uma noite de hotel, pois Singapura é uma cidade muito linda para se visitar.
Quanto ao hotel foi o Marina Bay e na volta o Hotel Grand Pacific.
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
A que distância ficam os hotéis do porto? O que mais aconselha a visitar nas outras portas de paragem?
 
Última edição por um moderador:

nascimento

Membro
Quanto ao barco é um bom navio a precisar de remodelação, o serviço é idêntico aos outros navios da Royal que tenho viajado mas direccionado para o mercado asiático.
Em março de 2016 havia um tripulante português, e clientes eram cerca de 80 portugueses e 100 brasileiros a bordo.

Os hotéis ficam perto a cerca de 10 minutos de táxi do Hotel Marina Bay e paguei cerca de 7 dólares de Singapura e do aeroporto ao hotel foi a volta de 20 dólares de táxi mas tem metro.
 
Última edição por um moderador:

clst

Membro Ativo
Olá.
Sigo com interesse este tópico, pois vou fazer um cruzeiro pelo sudeste asiático, em agosto 2018, sendo que há uma escala em comum, Singapura, onde ficarei mais um dia, no final do cruzeiro.
Cumprimentos.
 

clst

Membro Ativo
Olá.
O navio é o Voyager of the Seas, da Royal Caribbean.
O itinerário é:
- Hong Kong, Nha Trang (Vietnam), Ho Chi Ming (Vietnam), Bangkok (2 dias, não completos) e Singapura (9 dias). Serão 13 dias de viagem com pré e pós cruzeiro.
Cumprimentos.
 

clst

Membro Ativo
Olá nascimento.
Como vou estar 2 dias em Singapura, o que me aconselha visitar?
Obrigada.
 

nascimento

Membro
Boas
Singapura tem muito para visitar, a melhor maneira de conhecer em pouco tempo a cidade e pelo City Sightseeing Singapore , pois percorre os principais pontos.
Pode ir almoçar no famoso estrela Michelin Hong Kong Soya Sauce Chicken Rice and Noodle, em Chinatown o Litttle India etc. Singapore Hop-On Hop-Off Tours & Attractions | City Sightseeing©
Ou visitar o Universal Studios de Singapura, no outro lado do Marina Bay depois da ponte suspensa pode ai jantar bom marisco numas bancas de comida que ai se encontra a seguir mais a frente tem o Merlon etc.
 

pj1

Membro Ativo
Bom dia Nascimento. Tenho duas dúvidas em relação a esta viagem:
1ª - é necessária alguma vacina para Singapura, Tailândia e Malásia?
2ª - se neste três locais basta o passaporte ou é preciso algum visto?
Desde já agradeço.
Cumprimentos.
 

nascimento

Membro
Boas
Não é necessário vacina e visto, basta o passaporte
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Olá cruzeiristas.
Cheguei há 15 dias do cruzeiro à Ásia no Mariner of the Seas. Itinerário: Singapura, Kuala Lampur, Pukhet, Penang e Langkawi. Aproveitei na volta e fiz uma visita ao Dubai.
1º -Início Singapura - cidade vanguardista e conservadora ao mesmo tempo
2º Kuala Lampur - Grande surpresa pela positiva, cosmopolita que até tem uma linha de autocarros e grátis.
3º Pukhet -Aconselho vivamente uma ida as ilhas Phi-Phi.
4º Penang - Boa praia e beleza natural
5º Langkawi - aconselho visita a sky bridge. A subida em teleférico é épica.
Navio Mariner of the Seas da Royal Caribbean - serviço muito aquém de outras companhias em que já viajei e já são algumas. Sofrível para o que estava à espera. De positivo, o espetáculo no gelo que foi do melhor que já vi no mar. Vamos ver se tenho mais sorte no fim de Agosto com o Independence of the Seas (depois dou noticias)
Saída de Madrid para Singapura e volta no A380 Emirates - nada a criticar, um serviço de muita qualidade (aproveito para avisar que fazer esta viagem são à volta de 14 horas de voo, e ainda eu parti a meio em Dubai para não ser tão cansativo).
Fiz um resumo para não cansar, algumas perguntas sobre o cruzeiro, ao dispor.
VER REPORT
 
Última edição por um moderador:
Top