Novidades

Cruisedirect.com é de confiança??

Kodjak

Membro Novo
Boa tarde

Estou a pensar marcar 1 cruzeiro pelas Bahamas agora em Setembro e o site que tem melhores preços é o Cruisedirect, mas não encontro feedback sobre esta empresa.

Gostaria de saber se alguém já ouviu falar com fez alguma reserva? E como correu.

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Olá!
Tem melhor preço que a Logitravel?
No mundo dos cruzeiros esse operador não é desconhecido mas pessoalmente não tenho qualquer feedback.

Mas cuidado com o primeiro preço que aparece e o preço a pagar no momento de seleccionar o tipo de cartão de crédito! ;)
 
Última edição por um moderador:

Kodjak

Membro Novo
Olá!
Tem melhor preço que a Logitravel?
No mundo dos cruzeiros esse operador não é desconhecido mas pessoalmente não tenho qualquer feedback.

Mas cuidado com o primeiro preço que aparece e o preço a pagar no momento de seleccionar o tipo de cartão de crédito! ;)
Obrigado pela dica do primeiro preço, mas fui até ao final mesmo, só faltava fazer o pagamento. A única coisa que não estava discriminado em lado nenhum eram as gratificações a bordo. Liguei-me através do chat online, questionei e lá me disseram que isso era a parte. Perguntei também se não ia ter mais alguma "surpresa" e responderam que não, não havia mais nada a pagar extra.
Se a diferença fosse 50€ ou 100€ que através da logitravel ou site do cruzeiro, não pensava 2 vezes, mas são 200€ de diferença!! O meu medo reservar e chegar lá e não ter nada a marcado. Se houvesse alguém que tivesse feedback ficava bem mais descansado.
 

roller

Membro Conhecido
Não podes ter medo disso... no mundo dos Cruzeiros essa plataforma é comum... logo à partida é de confiança.
E assim que marcares ligas para a companhia em questão e confirmas tudo... à semelhança do que se faz com os aviões!
 
Última edição por um moderador:
Top