Novidades

Croacia Zagreb-plitvice- split- mostar-dubrovnik

Cátia Melissa

Membro Ativo
ola, em agosto vou de lua-de-mel a estes sitios de mochila as costas
Contudo, tenho ficado assustados com preços.... Alguem me consegue ajudar quanto fica alimentação, transportes, se pagamos para entrar em algum lado...
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Os preços variam muito em função do sítio e do que pretenderes. A costa da Croácia não é barata, Hvar então consegue ser mais cara do que o Algarve por exemplo. A cidade velha de Dubrovnik também é carota mas se ficares fora da mesma arranjas alojamento e alimentação a preços bastante acessíveis. Mostar, e a Bósnia em geral, é o mais barato do vosso percurso e mesmo nas zonas mais turísticas a alimentação é barata (e muito boa).
Os transportes não são caros mas tenta pagar sempre na moeda local, senão esmifram-te no cambio.
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
pois, eu ja cometi um erro grave... comprei voo Zagreb-split 113 euros quando tinha no mesmo dia bus apartir dos lagos bem mais barato...
Eu agora, tenho feito uma estimativa...mas na net nao falam de preços..
 

calu

Membro Conhecido
O ideal seria cancelar os vôos (caso sejam refundable, mesmo que com uma penalização) e alugar um carro para fazer o trajeto. É deveras excelente fazer esse trajeto de carro, como pode ver no meu report e outros reports de roadtrips na Croácia que há por aqui.
 

rodrig

Membro
pois, eu ja cometi um erro grave... comprei voo Zagreb-split 113 euros quando tinha no mesmo dia bus apartir dos lagos bem mais barato...
Eu agora, tenho feito uma estimativa...mas na net nao falam de preços..
Faz antes o seguinte, altera isso para split - zagreb, ou dubrovnik - zagreb, e vai andado de carro para sul.
para transportes tens isto:
https://getbybus.com/en/
ferry: jolidrijina

alimentação, consegue ser idêntico a Portugal, procura no foursquare ou tripadvisor.
Pagas tudo ! Queres trocar para Kunas ? troca lá! não troques cá.

Se tiveres mais questões avisa, a memória está fresquinha :)
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Na croácia usem carro alugado, vale muito a pena. A costa da Croácia é lindisssima. Quanto ao alojamento há de tudo, do caro ao barato. Sempre que lá fui paguei pouco pela dormida e não paguei mais pela comida do que pago em Portugal.
 
Top