Novidades

Croácia - Junho 2017

LALakers

Membro
Olá, em junho vamos andar pela Croácia, início em Zagreb, regresso de Dubrovnick com 1 salto a Mostar e outro a Kotor.

As ilhas que gostávamos de visitar seriam Dugi Otok apartir de Zadar, Brac apartir de Split, e Mljet apartir de Dubrovnick, contudo estamos a ter alguma dificuldade em organizar o transporte para estas ilhas.

Todas estas ilhas tem acesso por ferry, mas os horários dos mesmos não são muito convenientes principalmente para Dugi Otok.
Por exemplo Zadar – Brbinj (chegada às 11:20 e regresso às 15h), muito pouco tempo na ilha, e sem considerar a deslocações dentro da ilha.

Alguém tem dicas sobre transporte para estas ilhas?
Em relação a comprar tours para estas ilhas, tem ideia qual é o preço delas?
Obrigado :)
 

FiDani

Membro Ativo
Olá!
Fui à Croácia em 2013, fiz Zagreb - Dubrovnik - Hvar - Split - Zadar - Plitvice - Zagreb.
A única ilha que visitei foi Hvar e depois fiz uma excursão pelas Pakleni island e aconselho vivamente! A cor daquelas águas é simples espectacular!
Já não sei o preço ao certo, mas tenho isso tudo apontado se quiser saber é só dizer ;)

Boas viagens :)
 

LALakers

Membro
Obrigado pela ajuda.
Não estava a pensar ir a hvar, mas vou reconsiderar. Lembram-se se é fácil encontrar lojas com tours à venda para as ilhas?
 

FiDani

Membro Ativo
Obrigado pela ajuda.
Não estava a pensar ir a hvar, mas vou reconsiderar. Lembram-se se é fácil encontrar lojas com tours à venda para as ilhas?
Como só visitei hvar não posso comparar com outras ilhas, mas gostei bastante. Mas para quem não gosta de grandes confusões não recomendo, é uma ilha com muitos bares e muitas festas.
Sim era fácil, eu comprei directamente no barco. Eu acho que foi à volta de 40€ dia completo (10h-17h) com almoço. Também se via muita gente a tentar alugar barcos nas ruas. ;)
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá @LALakers , eu fiz o ano passado Zagreb - Ljubljana - Plitvice - Zadar - Split - Hvar - Dubrovnik, mas em Hvar fiz um tour de um dia a Brac e foi muito giro, gostei bastante. Pratica preços muito mais baixos, é uma ilha muito calma e com ótimas praias. Pode ponderar pernoitar em Hvar e depois fazer vários tours, por exemplo, Brac, Pakleni Islands, Blue e Green Cave e Stiniva Beach. Acaba por conhecer as ilhas nas proximidades e se calhar não se torna tão cansativo, pois pernoita sempre no mesmo local. :)
 
Última edição por um moderador:

LALakers

Membro
Obrigado :)
Estava a contar dividir as dormidas por Zadar, Split e Dubrovnik, e de lá fazer tours a algumas ilhas.
 
Última edição por um moderador:
Top