Novidades

Crianças grátis ... há?

Carina_P

Membro Ativo
Alguém sabe se este ano vai haver crianças grátis, para as Caraíbas? E, se sim, quais são os hotéis?
Obrigada :)
 

Carina_P

Membro Ativo
Obrigada Cenoura!
Vou dar uma espreitada.
Todos os anos temos uma novidade ... no ano passado foi o fecho da Iberojet, este ano desparecem "crianças grátis" :no:
 

anacteixeira

Membro Novo
Carina_P disse:
Obrigada Cenoura!
Vou dar uma espreitada.
Todos os anos temos uma novidade ... no ano passado foi o fecho da Iberojet, este ano desparecem "crianças grátis" :no:
Eu vou este ano para a Jamaica em Julho com a Soltour para o Bahia Principe com a primeira criança grátis. Já tá tudo tratadinho agora é só esperar por Julho.
 

Carina_P

Membro Ativo
Pois .... tb estive a ver e só me apareceu a Jamaica com criança grátis, mas estive lá no ano passado!!!
Gostei, mas não me interessa repetir este destino :unsure:


Estive a ver o link que a Cenoura indicou... é impressão minha ou o Iberostar este ano tem crianças grátis? E o Catalónia mantém crianças grátis?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Pois .... tb estive a ver e só me apareceu a Jamaica com criança grátis, mas estive lá no ano passado!!!
Gostei, mas não me interessa repetir este destino :unsure:


Estive a ver o link que a Cenoura indicou... é impressão minha ou o Iberostar este ano tem crianças grátis? E o Catalónia mantém crianças grátis?
Existem alguns Hoteis da cadeia Iberostar que fazem crianças gratuítas e os Catalónia também, mas não é sempre, é preciso "andar sempre em cima" das promoções para ver quais as que saiem com crianças gratuítas, pois são muito poucas :(

A Jamaica é um bom destino para levar crianças (a minha filha tem 5 anos)? Ainda não fui lá, mas quando fui para Samaná, fiz lá escala e sinceramente não gostei nada do pessoal do aeroporto, muito antipático :thumbdown: e pelas imagens que se vêem não há a vegetação da RD e México, é mais árido. Gostas-te?

Eu vou este ano para a Jamaica em Julho com a Soltour para o Bahia Principe com a primeira criança grátis. Já tá tudo tratadinho agora é só esperar por Julho.
Se não é indiscrição, em quanto ficou a viagem?
 

Carina_P

Membro Ativo
Bom dia Cenoura!
As minhas espectativas em relação à Jamaica iam baixas, mas gostei :) não é um destino para repetir ... está visto!
A praia não é assim tão má como a "pintam", então para quem tem crianças é ótima, não tem ondulação nenhuma O meu filho adorou e eu tb!!! Água transparente, cheia de peixinhos ...
Quanto à paisagem achei que é um pais bastante "verde", acho que o aeroporto não mostra o país que é a Jamaica.
O povo Jamaicano não se compara ao Mexicano nem ao Dominicano, é muuuuito menos simpático, mas "passou-me ao lado".
Paguei cerca de 2.200€ (2 adultos e 1 criança)
Deixei aqui no portal algumas informações e fotografias, se quiseres dar uma olhadela, clica no link que está na minha assinatura ;)
Se quiseres saber mais alguma coisa ... é só perguntares :)
Este ano estou muito indecisa ....
 

Catchina

Membro
Bom dia Cenoura,

Pois eu estou com o mesmo problemas que tu, a minha filha tem dois anos e estou a procura de crianças grátis, eu já tive na Jamaica na zona de negril e não me importava de repetir, mas naquela zona só tem a cadeia Riu, se souberes de crianças gratis informa...
 

anacteixeira

Membro Novo
Se não é indiscrição, em quanto ficou a viagem?
A viagem para 2 Ad+1 CH ficou em 2560 (julho), em junho era menos 200€ - casal amigo que viaja connosco
No meu caso como levo 2 CH a viagem ficou numa pequena loucura 3760€.

Tás a pensar ir quando?

Bom dia Cenoura!
As minhas espectativas em relação à Jamaica iam baixas, mas gostei :) não é um destino para repetir ... está visto!
A praia não é assim tão má como a "pintam", então para quem tem crianças é ótima, não tem ondulação nenhuma O meu filho adorou e eu tb!!! Água transparente, cheia de peixinhos ...
Quanto à paisagem achei que é um pais bastante "verde", acho que o aeroporto não mostra o país que é a Jamaica.
O povo Jamaicano não se compara ao Mexicano nem ao Dominicano, é muuuuito menos simpático, mas "passou-me ao lado".
Paguei cerca de 2.200€ (2 adultos e 1 criança)
Deixei aqui no portal algumas informações e fotografias, se quiseres dar uma olhadela, clica no link que está na minha assinatura ;)
Se quiseres saber mais alguma coisa ... é só perguntares :)
Este ano estou muito indecisa ....

Carina

Como já tiveste na Jamaica achas aconselhavel fazer as escursões com os miudos principalmente a das cascatas? que outras excursões aconselhas?
Viajo com dois miudos de 4 anos (acabadinhos de fazer) e com outra de 7.

Obg
 

Carina_P

Membro Ativo
O meu filho tinha 9 anos qd subimos as cascatas, não houve problema, mas acho que para uma criança de quatro anos é capaz de ser um bocado arriscado...
Também fiz a excursão a Negril, que para o tempo de viagem (penso que cerca de 2h30 - 3h para cada lado) não compensa! Também tive azar com o tempo choveu o dia todo!!! :no:Em Margaritaville estivemos o tempo todo recolhidos no bar porque o tempo estava mesmo desagradável depois fomos para o Rick's Café ... continuava a chover e até estava fresco, sinceramente não achei nada de especial e foi bastante cansativo :wacko:
Por último fiz a excursão a Port António - Lagoa Azul, Somerset Falls e French Man Cove, que gostei bastante. É uma viagem longa, demorada tb, mas deu para apreciar as paisagens ao longo do percurso.
No final das férias, depois de 3 excursões realizadas, precisava de mais uma semana para descansar!!! Agora, só faria as Cascatas e a de Port Antonio :cool:
 

anacteixeira

Membro Novo
Carina_P disse:
O meu filho tinha 9 anos qd subimos as cascatas, não houve problema, mas acho que para uma criança de quatro anos é capaz de ser um bocado arriscado...
Também fiz a excursão a Negril, que para o tempo de viagem (penso que cerca de 2h30 - 3h para cada lado) não compensa! Também tive azar com o tempo choveu o dia todo!!! :no:Em Margaritaville estivemos o tempo todo recolhidos no bar porque o tempo estava mesmo desagradável depois fomos para o Rick's Café ... continuava a chover e até estava fresco, sinceramente não achei nada de especial e foi bastante cansativo :wacko:
Por último fiz a excursão a Port António - Lagoa Azul, Somerset Falls e French Man Cove, que gostei bastante. É uma viagem longa, demorada tb, mas deu para apreciar as paisagens ao longo do percurso.
No final das férias, depois de 3 excursões realizadas, precisava de mais uma semana para descansar!!! Agora, só faria as Cascatas e a de Port Antonio :cool:
Obrigado Carina
Também tenho receio das cascatas, mas como nós somos um pouco malucos e os miudos não ficam atrás ainda estamos a ponderar.
O ano passado andamos de lancha rapida na Reública com os miudos e eles adoraram, logo vemos.

Já agora fizeste as excursões com a soltour ou com operadores locais? Tiveste algum desconto para o miudo? é que os preços são assustadores.

Obg
 

Carina_P

Membro Ativo
Pois eu tb fiz a lancha qd o meu filhote tinha 5 anos e não tive problema nenhum , mas nas Cascatas ... eu escorreguei :blush: e fiquei agarrada à mão do marido! Mas gostei muito da experiência e repetia :)
Eu antes de ir mandei um mail ao Curtis que me apresentou uns preços exorbitantes :no: Qd cheguei à reunião regateamos o preço com a operadora e como íamos com outro casal com um filho eles fizeram um bom desconto. Além disso tivemos desconto nas crianças, mas não deixa de ser caro :thumbdown:
 

anacteixeira

Membro Novo
Como somos 7 também estou a pensar negociar com o operador. De qualquer maneira vou comprar cá os capatos de borracha.

O ano passado na republica fizemos um passeio com o operador e outro com o Capitão Gringo. Correrem as duas mto bem mas compensou €€€ fazer com o Capitão Gringo. Mas tanto num caso como no outro não paguei nada pelos miudos, vamos a ver se consigo a mesma coisa na Jamaica.

Fico com as tuas opiniões. Fazer cascatas e Port António.

Também pensamos na lago luminoso, mas com miudos á noite já tiramos isso da cabeça...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Bom dia Cenoura!
As minhas espectativas em relação à Jamaica iam baixas, mas gostei :) não é um destino para repetir ... está visto!
A praia não é assim tão má como a "pintam", então para quem tem crianças é ótima, não tem ondulação nenhuma O meu filho adorou e eu tb!!! Água transparente, cheia de peixinhos ...
Quanto à paisagem achei que é um pais bastante "verde", acho que o aeroporto não mostra o país que é a Jamaica.
O povo Jamaicano não se compara ao Mexicano nem ao Dominicano, é muuuuito menos simpático, mas "passou-me ao lado".
Paguei cerca de 2.200€ (2 adultos e 1 criança)
Deixei aqui no portal algumas informações e fotografias, se quiseres dar uma olhadela, clica no link que está na minha assinatura ;)
Se quiseres saber mais alguma coisa ... é só perguntares :)
Este ano estou muito indecisa ....
Obrigada, vou espreitar o que escreveste e as fotos
Embora não conheça, pelo que vejo e leio, continuo a dizer que mais depressa repetia RD ou México do que ia para a Jamaica.
De qualquer forma, hoje em dia e cada vez mais entra em factor de grande ponderação o custo, por isso se aparecer uma grande promoção para a Jamaica é de ponderar!

A viagem para 2 Ad+1 CH ficou em 2560 (julho), em junho era menos 200€ - casal amigo que viaja connosco
No meu caso como levo 2 CH a viagem ficou numa pequena loucura 3760€.

Tás a pensar ir quando?
Bem...esse preço é mesmo uma pequena loucura, mas vale sempre a pena quando se trata destes destinos paradisíacos
Eu estou a pensar ir no fim de Setembro, por isso ainda estou a aguardar que saiam bons preços para essa altura!
 

Carina_P

Membro Ativo
Eu tb só fui à Jamaica depois de ter ido a Cuba e de ter repetido RD e México :) mas não me arrependo ... só não repito, pelo menos enquanto for ao mesmo preço ou mais caro dos restantes destinos. Está visto!!!
 

Carina_P

Membro Ativo
Pedi orçamento à Viajes Solo Ofertas para Iberostar Tucan e Quetzal, na RM para 2 adultos e uma criança, partida a 20 de Julho e deram-me estes valores:
7 noites - 2.823,00€
9 noites - 3.190,00€
11 noites - 3.469,00€

Acho que vou aguardar ... onde estão as promoções com crianças grátis??? :unsure: (sem ser para a Jamaica)
****

Entretanto o Juan já deu preços para saída a 23 RM e 24 RD. Os únicos que me poderão interessar são:
Iberostar Dominicana - 2401€
Iberostar Paraiso Beach Lujo - 2556€
Iberostar Quetzal Lujo - 2605€ (+ barato do que me foi enviado anteriormente)

Vou comparar hotéis ...
 
Top