Novidades

Crianças pagam nos Bahia principe Canárias

sspereira

Membro Ativo
Olá a todos,

este ano calhou-me organizar a primeira viagem de um grupo de amigos. Casais com crianças pequenas :). Achamos que as Canárias podiam ser uma boa escolha porque não é muito longe e os preços não são muito elevados tendo em conta que vamos em Agosto. Já comecei a fazer várias simulações e consigo preços na ordem dos 1017 em TI para 2 adultos e 1 criança só que não consigo perceber se a criança é considerada grátis ou não. Isto porque temos casais com 2 crianças e temos alguns solteiros e gostava de apresentar os preços por pessoa para ser mais fácil avaliarmos. Alguem que já tenha ida para Tenerife com crianças para os Bahia príncipes e saiba se elas pagam e se sim quanto em termos de percentagem? 50%?

obrigada
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Isso vai depender das promoções no momento.
O que normalmente acontece quando há criança grátis, é a segunda pagar uma percentagem.
Terás de ter em atenção se o hotel permite 4 pessoas no mesmo quarto, pois muitos não permitem.
Sugiro que na eventualidade de ter a 1º criança grátis, que a segunda vá agregada a um casal que não leve criança, isto não implica na prática que não fiquem no mesmo quarto.
Quanto aos pormenores do que cada casal terá que pagar, que percentagem paga a segunda criança e quais as taxas em vigor (mesmo para a criança grátis) só mesmo pedindo proposta descriminada a uma agência.
 

sspereira

Membro Ativo
muito obrigada pela resposta. Queria tentar ir sem agência, marcar os voos por nós e diretamente com o hotel Pelo que vi compensa imenso :) pelos 2 paga-se 1 na agência… fiz outra vez simulação e é como dizes com uma criança o preço é igual em conjunto com 2 adultos mas se pusermos 2 crianças aumenta o preço.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
O preço também pode aumentar bastante por causa da tipologia do quarto.
Com 4 pessoas por vezes obriga a um quarto com uma tipologia mais dispendiosa, daí sugerir colocar a 2ª criança na reserva de um casal sem filhos, depois no hotel ninguém controla.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá a todos,

este ano calhou-me organizar a primeira viagem de um grupo de amigos.
Só te posso desejar boa sorte e que ninguém se chateie durante este processo todo até ao final da viagem.

Canárias é destino final?
Podes sempre ver Marraquexe que não tem praia mas tem hotéis com parques aquaticos, Tunisia com boas praias...
 

sspereira

Membro Ativo
Nuno Correia, ninguém se vai chatear porque eu disse logo no inicio que haviam 2 palavras de ordem "no stress" :) . Sim Canárias é o destino final porque a malta não quer ir fora da europa com crianças pequenas… o que eu percebo. Dentro do orçamento que temos é o que se consegue.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Nuno Correia, ninguém se vai chatear porque eu disse logo no inicio que haviam 2 palavras de ordem "no stress" :) . Sim Canárias é o destino final porque a malta não quer ir fora da europa com crianças pequenas… o que eu percebo. Dentro do orçamento que temos é o que se consegue.
:)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Nuno Correia, ninguém se vai chatear porque eu disse logo no inicio que haviam 2 palavras de ordem "no stress" :) . Sim Canárias é o destino final porque a malta não quer ir fora da europa com crianças pequenas… o que eu percebo. Dentro do orçamento que temos é o que se consegue.
Boas, agora sou eu a pedir o conselho :) chegou a ir para as canárias?
Que hotel escolheu?
 
Top